Minha conta
    X-Men '97: Quem é Morfo e como ele está vivo na nova série da Marvel?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Mutante terá um papel importante na primeira temporada da nova série.

    X-Men '97 tem sido uma ótima experiência para os fãs da Marvel. Com mais de 4 milhões de visualizações nos dois primeiros episódios, a série tem sido um sucesso no catálogo do Disney+. Para além das tramas principais, há um personagem da série que tem chamado a atenção do público tanto por sua irreverência quanto por seus poderes.

    Apesar de muitos dizerem que ele foi criado exclusivamente para a animação dos anos 1990, ele teve um pequeno arco nos quadrinhos durante a década de 60 - apareceu, enganou outros mutantes ao se transformar em Professor X e foi morto.

    X-Men '97: Quem é Madelyne Pryor? Personagem tem forte relação com um dos mutantes mais poderosos da Marvel

    Já na série, ele é um dos grandes antagonistas da primeira temporada de X-Men: The Animated Series. Ele supostamente morre durante uma batalha com os sentinelas, mas na verdade é capturado por Sr. Sinistro que faz uma lavagem cerebral no herói para que ele usasse os poderes em função dos planos do vilão.

    Embora tenha uma grande confusão mental que o afasta dos outros heróis, Wolverine coloca a amizade de ambos em primeiro lugar e o salva das garras do Sr. Sinistro. Agora, o herói finalmente parece estar em sua melhor fase, atuando como um fator cômico durante os momentos cotidianos dos mutantes e apresentando o melhor dos seus poderes, ao introduzir heróis que ainda não apareceram na animação, durante as batalhas.

    Sucesso de X-Men '97 pode levar Marvel para outro universo além do MCU

    Mesmo que esteja em ótimo livre das amarras do seu antigo sequestrador, a abertura de X-Men ‘97 já antecipa que o vilão deve atormentar o herói nesta nova aventura. Sr. Sinistro, inclusive, deu as caras no 3º episódio da narrativa e, provavelmente, será o grande antagonista da temporada.

    X-Men ’97
    X-Men ’97
    Data de lançamento 2024-03-20 | min
    Séries : X-Men ’97
    Com Ray Chase, Jennifer Hale, Lenore Zann
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    Qual é a história de X-Men ‘97?

    Marvel Animation

    A trama acompanha os acontecimentos posteriores ao capítulo final da saga anterior, no qual um moribundo Charles Xavier se diz orgulhoso dos X-Men antes de ser levado por Lilandra Neramani. Desta vez, na ausência do Professor X, quem comandará a equipe é ninguém menos do que Magneto.

    Já renovada para a segunda temporada, X-Men ‘97 terá 10 episódios neste primeiro ano. Com exibição semanal, os capítulos inéditos chegam ao Disney+ sempre às quartas-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top