Minha conta
    "É tão assustador quanto falar sobre a Marvel": Sydney Sweeney faz suspense sobre 3ª temporada de Euphoria
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    3ª temporada de Euphoria só deve chegar em 2025 na HBO, mas Sydney Sweeney segue fazendo sucesso em Hollywood.

    Os fãs de Euphoria estão ansiosos para a 3ª temporada, mas os novos episódios da série só devem estrear na HBO em 2025. Enquanto isso, novidades sobre a nova temporada estão sendo mantidas em segredo – o que Sydney Sweeney deixa claro.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1

    Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Sydney Sweeney comentou brevemente sobre a 3ª temporada de Euphoria, mas não revelou novidades e comparou a série com a franquia de super-heróis da Marvel, que ela entrou recentemente com Madame Teia.

    "Honestamente, é tão assustador quanto falar sobre a Marvel", brincou a atriz que interpreta Cassie Howard em Euphoria. "Eu disse uma coisa e ela foi espalhada por todos os lugares".

    "A cena mais nojenta que já gravei”: Sydney Sweeney fala sobre filmagem deste momento chocante em Euphoria

    Mesmo sem entrar em detalhes, Sweeney confessou que está animada para retornar ao papel de Cassie na nova temporada de Euphoria. "Eu amo Cassie. Cassie é realmente um sonho de interpretar e, como atriz, tenho muita sorte de ter tido uma personagem como ela tão jovem. E, claro, quero continuar vivendo a vida louca dela. Eu adoro isso".

    Estamos fazendo e interpretando personagens que significaram muito para as pessoas, e é a produção mais longa que já participei, porque cada temporada leva de oito a 10 meses para ser filmada. Então, estou conseguindo ficar com esse grupo de pessoas por mais tempo do que estou acostumada, e realmente construir relacionamentos e, de certa forma, ter quase uma família

    Sydney Sweeney está em alta em Hollywood, principalmente pelos seus trabalhos recentes na comédia romântica Todos Menos Você com Glen Powell, e em Madame Teia, filme do Universo Homem-Aranha da Sony. Em breve, a atriz será protagonista de Imaculada, interpretando uma freira no terror que estreia em 30 de maio nos cinemas.

    Os fãs terão que esperar um pouco mais pela 3ª temporada de Euphoria, que nem mesmo começou as suas filmagens, mas ainda está prevista para 2025 na HBO.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top