Minha conta
    Você jogou ou já ouviu falar sobre durante a pandemia: Este popular game vai ganhar adaptação na TV
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Among Us é criação de Owen Dennis, nome por trás animações como Apenas Um Show e Trem Infinito.

    Enquanto as pessoas estavam isoladas dentro de suas casas entre 2020 e 2021, este jogo tornou o período de ócio muito mais divertido. E agora terá uma versão na televisão. Among Us vai ganhar uma série animada desenvolvida pela CBS Studios e já tem seus primeiros nomes no elenco de voz.

    De acordo com a Variety, os atores que emprestarão suas vozes para a adaptação são Randall Park (WandaVision e Fresh Off the Boat), Yvette Nicole Brown (Community e Estranho Casal), Elijah Wood (trilogia O Senhor dos Anéis) e Ashley Johnson (Ponto Cego).

    Em junho de 2023, já tinha sido revelado que a série estava em produção pela CBS Eye Animation Productions e Innersloth, o estúdio de jogos independente que também está por trás do desenvolvimento do jogo Among Us.

    Além de Five Nights At Freddy’s: De acordo com o público, estes são os 3 melhores filmes baseados em videogames

    A série é baseada no jogo de sobrevivência e blefe em que os jogadores precisam manipular seus oponentes para vencer a partida. Este se tornou um dos jogos mais assistidos na plataforma de streaming Twitch.

    Segundo o breve resumo do enredo já divulgado da animação, "membros de sua tripulação foram substituídos por um metamorfo alienígena com a intenção de causar confusão, sabotar a nave e matar todos". Para solucionar o problema, os mocinhos devem "eliminar o 'Impostor'".

    Owen Dennis (Apenas Um Show) atuará como criador e produtor executivo do projeto. Ainda não há informações sobre a previsão de estreia.

    Apenas Um Show
    Apenas Um Show
    Data de lançamento 2010-09-06 | min
    Séries : Apenas Um Show
    Com Mark Hamill
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top