Minha conta
    Jamie Dornan em dose dupla: Depois de O Turista, ator se prepara para interpretar gêmeos em nova série policial da Netflix
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Ainda sem previsão de estreia, nova aposta da plataforma de streaming deve começar as gravações ainda este ano.

    Em uma transição para se desvincular de seu papel como Christian Grey na famosa franquia de Cinquenta Tons de Cinza, Jamie Dornan alcançou destaque no streaming depois da chegada de O Turista à Netflix, mostrando uma versão sua nas telas que poucos conheciam. E agora, ele se prepara para ser a estrela de um novo projeto da Netflix, com uma equipe e elenco impressionante.

    Anunciado pela plataforma nesta quinta-feira (14), Dornan irá interpretar os irmãos gêmeos Adam e Lee em The Undertow, uma adaptação da série de televisão norueguesa Twin, criada por Kristoffer Metcalfe e lançada em 2019. Na trama, os gêmeos vivem um triângulo amoroso com Nicola, personagem de Mackenzie Davis (Blade Runner 2049).

    Jeremy Lovering ficou responsável pela direção e produção executiva - esta última tarefa também realizada por Dornan - enquanto o roteiro é compartilhado entre grande nomes incluindo Sarah Dollard (Doctor Who), Hanna Jameson (The Underground), Scout Cripps e Kam Odedra (Lupin). As gravações devem acontecer ainda este ano nas Terras Altas e Ilhas da Escócia.

    Qual será a história de The Undertow?

    Getty Images

    Segundo a descrição oficial divulgada pela Netflix, Nicola (Davis) que está “sufocando em um casamento sem amor com Adam (Dornan)” vê sua vida virar de ponta cabeça com a chegada de Lee (Dornan) irmão gêmeo de seu marido, trazendo o passado à tona e colocando o presente do casal a prova.

    Depois de um terrível acidente que colocou a vida de seus filhos em risco, Nicola acaba sendo forçada a passar um tempo ao lado de Lee, lutando para manter uma “teia de segredos e mentiras”

    O Turista vai ter segunda temporada? Confira o que sabemos sobre o futuro do mais novo sucesso de ação disponível na Netflix

    “Embora não possam ignorar seus sentimentos um pelo outro, ambos sabem que estão vivendo uma vida que não pertence a eles” finaliza a descrição. Além da estrela de O Turista e Mackenzie Davis, Iain De Caestecker (Agents of S.H.I.E.L.D.), Gary Lewis e Julie Delpy (Antes do Amanhecer) completam o elenco.

    Estrelada por Jamie Dornan, The Undertow ainda não possui previsão de estreia.

    O Turista
    O Turista
    Data de lançamento 2022-01-01 | min
    Séries : O Turista
    Com Jamie Dornan, Danielle Macdonald, Shalom Brune-Franklin
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top