Minha conta
    Uma série Netflix não é suficiente: Avatar tem uma sequência em andamento com Aang e sua turma como adultos, e já temos uma data de lançamento
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Avatar Studios está se preparando para continuar a história de Aang antes de saltar para A Lenda de Korra.

    Atualmente, quando se fala em Avatar: O Último Mestre do Ar, a primeira coisa que vem à mente é a nova série da Netflix, que é baseada na série animada de 2005. Seus criadores, Bryan Konietzko e Michael DiMartino, estiveram envolvidos nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas depois de se desentenderem com a Netflix, deixaram o projeto para fundar o Avatar Studios.

    Portanto, temos vários filmes de animação em andamento para explorar ainda mais o universo de Avatar. E o primeiro deles chega no ano que vem.

    Embora Avatar: A Lenda de Korra seja a sequência oficial da série de 2005, muitos de nós ficaram com vontade de ver mais de Aang, Katara, Sokka, Toph, Zuko (e Suki). E, enquanto os quadrinhos nos mostram os eventos imediatamente posteriores à série, o novo filme Avatar se concentrará no grupo como adultos.

    Lauren Montgomery, que trabalhou anteriormente em A Lenda de Korra e Voltron: O Defensor Lendário, dirigirá o filme, com Bryan Konietzko e Michael DiMartino atuando como co-produtores. Até o momento, não foi revelado muito sobre o projeto, mas agora foi confirmado que podemos esperar que o filme com Aang e companhia seja lançado em 10 de outubro de 2025.

    Avatar Studios

    Inicialmente, o filme se passará em uma época em que os personagens principais têm vinte e poucos anos, portanto, ainda está longe da era de flashback que vimos em A Lenda de Korra e a Avatar Studios não revelou muito sobre o enredo.

    Além desse filme, haverá também um filme focado apenas em Zuko, possivelmente adaptando os quadrinhos, e outro filme que continuará a expandir a história de Korra.

    Para 2025, também temos uma nova série em andamento com um Avatar do Reino da Terra ambientado nos tempos modernos que serviria como uma continuação de A Lenda de Korra, e para 2026 e 2027 são esperadas mais duas séries spin-off que poderiam adaptar os romances centrados em Kyoshi.

    Portanto, se gostamos do mundo de Avatar: O Último Mestre do Ar, temos muitas histórias pela frente e esses próximos anos serão repletos.

    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Data de lançamento 2005-02-21 | min
    Séries : Avatar: O Último Mestre do Ar
    Com Mae Whitman, Jack De Sena, Dante Basco
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top