Minha conta
    Nem Netflix, nem Prime Video: Esta aclamada série de ficção científica terá uma 3ª temporada
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O ambicioso drama de Simon Kinberg e David Weil retornará com novos episódios.

    Demorou, considerando que a segunda temporada terminou há cinco meses (em outubro de 2023), e já parecia que não veríamos mais da “guerra dos mundos” na Apple TV+. Mas, finalmente, a plataforma anunciou a renovação para a terceira temporada de Invasão, sua veterana série de ficção científica.

    Desta forma, continuaremos a ter a interessante (e calma) exploração desta invasão alienígena contada do ponto de vista de meia dúzia de personagens espalhados pelo planeta sob a direção de Simon Kinberg e David Weil.

    Nem Netflix, nem Amazon Prime Video: Uma das maiores séries de ficção científica vai voltar, mas quase ninguém sabe

    Esperança humana

    Embora não revelem o que encontraremos nos novos episódios, o criador da série, Simon Kinberg, garante que continuarão a construir e aumentar a escala da história:

    “Esta nova temporada continuará a desenvolver a escala, os riscos e a propulsão da invasão à medida que continuamos a colocar os personagens no centro, reunindo-os de maneiras que esperamos que surpreendam e, mais importante, comovam nosso público, que tem sido incrivelmente encorajador e inspirador desde o primeiro dia”.

    Genre Films

    Golshifteh Farahani, Shioli Kutsuna, Shamier Anderson, India Brown, Billy Barratt, Azhy Robertson, Paddy Holland e Tara Moayedi são os principais membros de um elenco que contou com as adições de Enver Gjokaj, Nedra Marie Taylor e Naian González Norvind na segunda temporada.

    Invasão
    Invasão
    Data de lançamento 2021-10-22 | min
    Séries : Invasão
    Com Golshifteh Farahani, Shamier Anderson, Shioli Kutsuna
    Usuários
    2,9
    Assista Agora em AppleTV+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top