Minha conta
    Após 10 anos sem aventuras, Três Espiãs Demais retornam “fora da zona de conforto” com missão de agradar “público com maior consciência social”
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Prevista para ganhar nova temporada em 2024, série deve chegar ao Brasil na programação da Cartoon Network e no catálogo da Max.

    Se você foi uma criança que passou por bons momentos com a saudosa TV Globinho sabe que não apenas foi uma época de ouro para conhecer produções infantis de alta qualidade, como também foi provavelmente parte de uma das últimas gerações a ter o privilégio de ter uma vasta gama de opções de desenhos na TV aberta - hoje, a TV Cultura, o Canal Brasil e o SBT ainda contam com atrações infantis em suas respectivas grades.

    Entre Digimon, Yu-Gi-Oh, Dragon Ball Z, há uma série que é relembrada até hoje por muitos fãs, seja por meio de postagens em redes sociais ou até em fantasias no carnaval: Três Espiãs Demais. Acompanhar as aventuras de Alex, Sam e Clover entre conciliar a vida de estudantes do ensino médio de Beverly Hills e serem agentes secretas foi, com certeza, parte marcante da infância de muita gente.

    Digimon Adventure 02: O Início sacrifica nostalgia e flerta com o terror em filme que mudará a franquia para sempre

    Depois de seis temporadas, com o encerramento em 2014, a série está pronta para retornar com um avanço temporal. A ideia é lançar a 7ª temporada ainda neste ano com o compromisso de agradar os fãs antigos e também chegar a novas gerações. De acordo com o produtor executivo Gary Milne, este é o momento perfeito para trazer as personagens de volta aos holofotes.

    Buscamos, como fazem muitos produtores, marcas que atravessem um mercado barulhento e bastante fragmentado”, diz ele em entrevista ao TV Kids. “Esse amor estava lá [por Três Espiãs Demais]. Tem três mulheres realmente inspiradoras no centro do show. Tem ação arrasadora. É engraçado. Realmente se adapta ao que o mercado precisa.”

    Banijay Kids & Family

    Embora muitas coisas tenham mudado nesses últimos dez anos, a ideia é inovar sem perder a essência ao tratar sobre amizade, irmandade e, claro, os desafios da juventude moderna. O produtor destaca que as novas audiências são "provavelmente o público com maior consciência social que já tivemos". Ele acrescenta: Então, [estamos incorporando] temas sobre o meio ambiente, o mundo online em que eles estão [e] personagens realmente ricos e profundos.”

    Pensando nesta gama de novidades, o produtor destaca: “Tratava-se apenas de trazer à tona outros elementos que poderíamos explorar. Esse foi um grande motivo para tirar [as meninas] de Beverly Hills e colocá-las para Cingapura como a nova cidade. Em essência, isso foi tirá-las de sua zona de conforto, e então pudemos ver um tipo diferente de história com personagens que já amamos”.

    De volta à infância: Popular animação dos anos 2000 vai ganhar continuação com protagonistas "saindo da aposentadoria"

    Para quem está preocupado com a possibilidade de não reconhecer as protagonistas nessa nova jornada, há boas notícias: além de manterem a animação 2D típica da franquia e todo o amor pelos dispositivos únicos da história, os produtores reforçaram que a nova temporada não é um reboot, mas sim uma continuação. “Espero que as pessoas fiquem entusiasmadas com os novos elementos e depois sejam realmente atraídas pelas coisas que conhecem e amam”, finalizou o produtor.

    Três Espiãs Demais
    Três Espiãs Demais
    Data de lançamento 2001-11-03 | min
    Séries : Três Espiãs Demais
    Com Claire Guyot, Jean-Claude Donda
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    A nova temporada de Três Espiãs Demais deve chegar ao catálogo da Max e à programação da Cartoon Network.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top