Minha conta
    O detalhe esquecido da 1ª temporada de Os Simpsons que surpreendeu a todos: “Escrevi este episódio e não tinha ideia sobre isso"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O segredo está em prestar a atenção nos detalhes.

    Uma das animações mais aclamadas da televisão, Os Simpsons é referência quando o assunto é comédia. A série criada por Matt Groening está no ar desde 1989, e até hoje continua a surpreender com detalhes que passaram despercebidos.

    Na primeira temporada do show, mais especificamente no episódio "There's No Disgrace Like Home", Homer leva sua família para um piquenique da empresa na mansão do Sr. Burns. No decorrer da trama, Marge, Bart e Lisa acabam envergonhando Homer, fazendo com que ele perceba que seu chefe parece favorecer uma família mais bem educada.

    Mais à frente, Homer então carrega os Simpsons para uma terapia em grupo, na esperança de resolver seus problemas. Entretanto, olhos mais desatentos podem não perceber que a família antes admirada pelo personagem está na sala de espera do local, mostrando que as aparências, às vezes, enganam.

    O momento em que Os Simpsons acertou ao retratar a medicina moderna: “Fazemos tudo o que podemos”

    Um detalhe interessante dessa história é que, no Twitter, Mike Reiss, co-roteirista do episódio, afirmou que nunca havia percebido o detalhe citado. Reiss compartilhou uma postagem que comentava o easter egg, afirmando em seguida: “Eu co-escrevi este episódio e não tinha ideia sobre isso.”

    Os Simpsons
    Os Simpsons
    Data de lançamento 1989-12-17 | min
    Séries : Os Simpsons
    Com Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top