Minha conta
    Por que Young Sheldon está chegando ao fim: Os produtores da prequel de The Big Bang Theory explicam por que ela está se despedindo
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Chuck Lorre, Steven Molero e Steve Holland falam sobre o fim da comédia com Iain Armitage.

    Em 15 de fevereiro, a CBS estreou o primeiro episódio da última temporada de Young Sheldon, a prequel da famosa The Big Bang Theory. 14 episódios que devemos ver em breve no serviço Max - até em outras plataformas de streaming -, com os quais nos despediremos (novamente) do peculiar personagem.

    Uma decisão de terminar na 7ª temporada que foi justificada pelos produtores executivos e showrunners da comédia, Steve Holland, Steven Molaron e Chuck Lorre, na apresentação desses novos episódios no set da série em Hollywood.

    CBS

    E, como já sabíamos, a decisão de encerrar as aventuras do Sheldon de Iain Armitage aqui se deveu à mudança de fase do personagem. Foi isso que Holland confessou à imprensa:

    "Há certas coisas que sabemos que acontecem na vida de Sheldon quando ele tem 14 anos. Começamos a falar sobre o futuro do programa e como ele seria. Esse é o momento certo para encerrar essa história, sabendo que, aos 14 anos, ele está indo para a Cal Tech. Parecia ser o lugar certo para encerrá-la com força enquanto ela está no auge".

    De fato, é. Young Sheldon foi a sitcom mais assistida naquela que ainda é a emissora mais assistida dos Estados Unidos. E o fato de a decisão vir mais dos criadores pode dar a ela um final bastante orgânico, que se tornou a prioridade para escritores e produtores antes de mergulharem no desenvolvimento de spin-offs como Georgie e Mandy.

    Por outro lado, Chuck Lorre diz que, quando se trata de fazer o final, eles não vão pensar no que o público gostaria ou não gostaria... simplesmente porque não é algo que se saiba realmente:

    "É arrogante. Supor que sabemos o que o público quer é ridículo - como poderíamos saber? Isso impede que você faça um bom trabalho. O que você faz é o que acha apropriado para os personagens, o tom do programa. Você faz coisas que o entusiasmam e espera que alguém concorde com você. Não conheço outra maneira de fazer isso".

    Young Sheldon
    Young Sheldon
    Data de lançamento 2017-09-25 | min
    Séries : Young Sheldon
    Com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top