Minha conta
    E se South Park fosse um filme de ação dos anos 1990? Inteligência artificial imagina trailer icônico em formato live-action
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A animação criada por Trey Parker e Matt Stone ganhou uma nova versão.

    Uma das animações mais aclamadas da televisão contemporânea, South Park sempre dá o que falar. Na trama, acompanhamos o cotidiano nada pacífico de Stan, Kyle, Kenny e Cartman, jovens moradores de uma pequena cidade no estado norte-americano do Colorado.

    Pegando carona no sucesso da série, o perfil do Instagram, @milanjaram, aproveitou para utilizar uma inteligência artificial com o objetivo de gerar um longa-metragem de estética noventista para a franquia. Assim, confira abaixo como o show de Trey Parker e Matt Stone ficaria se fosse um live-action do gênero ação:

    Nos comentários, os fãs pareceram gostar bastante do resultado, deixando palavras como: "Eu não tinha ideia que precisava disso" e "Ficou simplesmente perfeito".

    Para quem gosta desse tipo de adaptação, vale ressaltar que o AdoroCinema já publicou como seria Os Vingadores se fosse um longa dos anos 1990 ou mesmo Matrix como uma produção da década de 1980.

    South Park
    South Park
    Data de lançamento 1997-08-13 | min
    Séries : South Park
    Com Trey Parker, Brandon Hardesty, Matt Stone
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Paramount+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top