Minha conta
    Primeiro derivado de Sonic com astro da Marvel será megaevento de seis episódios no streaming - e a prévia está insana
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com a presença de vários atores da franquia original, Knuckles estreia ainda neste semestre.

    Demorou, mas chegou: a primeira prévia oficial de Knuckles foi divulgada na manhã desta quinta-feira (08) pela Paramount Pictures. O spin-off de Sonic chega ao streaming do estúdio ainda neste semestre, com o retorno de Idris Elba na dublagem original do protagonista.

    A primeira expansão do universo do ouriço azul mais querido dos videogames - e a agora dos cinemas e das plataformas, também -, deve contar com a maioria dos personagens vistos no longa de 2020.

    Guerra de mascotes? Aqui não!: A curiosa conexão entre as adaptações de Super Mario Bros. e Sonic no Brasil

    O retorno de Ben Schwartz, Adam Pally, Tika Sumpter e Colleen O'Shaughnessey está confirmado, além das adições de Stockard Channing, Edi Patterson, Scott Mescudi, Ellie Taylor, Julian Barratt, Rory McCann, Cary Elwes, Christopher Lloyd, Paul Scheer e Rob Huebel.

    A trama deve se conectar com Sonic 3, com uma "jornada hilariante e cheia de ação de autodescoberta ao concordar em treinar Wade como seu protegido e ensiná-lo os caminhos do guerreiro Echidna". Utilizando o mesmo tom cômico dos longas-metragens, Knuckles deve enfrentar novos inimigos enquanto estabelece sua missão de proteger a Terra.

    Paramount+
    Sonic 2 ultrapassa Uncharted e quebra recorde histórico

    Vale citar ainda que além do início da amizade entre os personagens, a cena pós-créditos de Sonic 2 antecipa a iminente chegada do Shadow. Como a franquia conta com diversos personagens, a série ainda pode introduzir novos heróis como Amy Rose, além de variações do próprio Sonic.

    Descrito como um "evento de seis episódios no streaming", Knuckles chega ao Paramount+ em 26 de abril. A temporada inteira será disponibilizada na data. Ainda não há confirmação de quando a série chega ao catálogo brasileiro da plataforma, mas a estreia deve acontecer próximo à liberação global.

    Sonic 3 - O FIlme
    Sonic 3 - O FIlme
    Criador(es): Jeff Fowler
    Com Ben Schwartz, Idris Elba, Colleen O'Shaughnessey
    Usuários
    3,4

    Sob direção de Jeff Fowler, cineasta responsável pelos longas anteriores, Sonic 3 estreia em 20 de dezembro de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top