Minha conta
    Mais um nome no elenco da 2ª temporada de The Last of Us: Atriz de Schitt's Creek foi escalada para papel misterioso
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série é estrelada por Bella Ramsey e Pedro Pascal.

    Catherine O’Hara, atriz da sitcom Schitt’s Creek, foi escalada para a 2ª temporada de The Last of Us, de acordo com a revista Variety. Até o momento, a personagem que será interpretada pela atriz está sendo mantida em sigilo.

    A atriz se juntará ao novo elenco recém-anunciado, que inclui Isabela Merced — que viverá o interesse romântico de Ellie (Bella Ramsey) —, Young Mazino, intérprete de Jesse, e Kaitlyn Dever, que viverá Abby.

    Campeão nos nossos corações: Além de The Last of Us, Pedro Pascal perdeu com outras DUAS produções que você não viu no Emmy

    The Last of Us é uma série distópica da HBO baseada na franquia de jogos de videogame de mesmo nome criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção.

    No cenário da série, um vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    Em meio a este caos, acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie para fora da zona de quarentena opressiva onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades. Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas recorrentes da doença.

    O elenco da 1ª temporada também incluiu Gabriel Luna, Anna Torv, Nico Parker, Murray Bartlett, Nick Offerman, Melanie Lynskey, Storm Reid, Merle Dandridge, Jeffrey Pierce, Lamar Johnson, Keivonn Woodard, Graham Greene, Elaine Miles, Ashley Johnson e Troy Baker.

    A série foi um dos grandes destaques de 2023, recebendo 25 indicações ao Emmy e três ao Globo de Ouro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top