Minha conta
    The Last of Us escolhe quem será o interesse amoroso de Ellie - e você, certamente, conhece esta atriz de algum lugar
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A estrela ainda protagonizará nos próximos anos Superman: Legacy e Madame Teia.

    Segundo o Deadline, Isabela Merced integrou o elenco de The Last of Us, série aclamada da HBO. A atriz é uma das mais recentes aquisições para a próxima temporada do show, juntando-se aos já anunciados Young Mazino, intérprete de Jesse; e Kaitlyn Dever, que viverá Abby.

    Na trama, Merced será Dina, novo interesse romântico de Ellie (Bella Ramsey) e ex-namorada de Jesse. Nos games, a personagem é uma jovem de espírito livre que conquistou o coração da nossa protagonista, mantendo-se ao seu lado até nos momentos mais difíceis.

    “Dina é calorosa, brilhante, selvagem, engraçada, moral, perigosa e instantaneamente adorável”, colocaram Craig Mazin e Neil Druckmann, co-criadores da obra. “Você pode procurar eternamente por um ator que incorpore todas essas coisas sem esforço, ou pode encontrar Isabela Merced imediatamente. Não poderíamos estar mais orgulhosos de tê-la em nossa família”, completaram.

    Charley Gallay/Getty Images for Netflix
    Isabela Merced.

    Vale ressaltar que, durante a carreira, Isabela estrelou diversas produções conhecidas do público, como Sicario: Dia do Soldado, Transformers: O Último Cavaleiro e De Repente uma Família.

    Para os próximos anos, a atriz tem uma série de blockbusters em vista, destacando-se o papel de Mulher-Gavião, em Superman: Legacy; Garota-Aranha, em Madame Teia; e uma personagem ainda desconhecida, em Alien: Romulus.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top