Minha conta
    The Rookie: Depois de um final chocante, uma nova personagem terá que lidar com as consequências na 6ª temporada
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A equipe de The Rookie teve que suportar um choque após o outro no final da 5ª temporada. Uma nova personagem irá lidar com todo este horror.

    "Estou velho demais para essa merda!" já dizia Roger Murtaugh (Danny Glover) no filme cult Máquina Mortífera. O herói novato John Nolan (Nathan Fillion), que se torna policial na metrópole californiana aos 45 anos de idade, até agora personificou exatamente o oposto. Mas os eventos da 5ª temporada da série de sucesso foram tão difíceis que ele também precisa de apoio psicológico. E de Danielle Campbell (Prison Break).

    Conforme relata o TV Line, Campbell interpretará a psiquiatra Blair, da polícia de Los Angeles, que presumivelmente fornecerá terapia para a equipe após os terríveis eventos da 5ª temporada. No podcast Directionally Challenged, ela já revelou alguns detalhes sobre seu papel. Ela será vista a partir do primeiro episódio da nova temporada. Mas por que a equipe de Nolan precisa de terapia? Cuidado, spoilers!

    CW

    Ao longo da 5ª temporada, Nolan e seus colegas, como Aaron Thorsen (Tru Valentino), são atacados por estranhos mascarados, e a vida de Thorsen fica por um fio no final da temporada. Depois de uma série de experiências traumáticas, todos os protagonistas de The Rookie precisam urgentemente de apoio psicológico. E talvez Blair também possa ajudar a capturar seu grande adversário desconhecido.

    Onde assistir The Rookie?

    A 6ª temporada de The Rookie está programada para começar em 20 de fevereiro de 2024 nos EUA. No Brasil, esperamos que ela seja lançada até o final de 2024. Atualmente, é possível assistir as 5 temporadas pelo serviço Claro tv+, enquanto na Paramount+ você encontra a série disponível até a 4ª temporada.

    The Rookie
    The Rookie
    Data de lançamento 2018-10-16 | min
    Séries : The Rookie
    Com Nathan Fillion, Richard T. Jones, Eric Winter
    Usuários
    4,2

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top