Minha conta
    Reacher tem uma icônica participação especial que você provavelmente não percebeu: “Nenhum de nós teria emprego se não fosse por ele”
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A série de sucesso do Prime Video retornará para uma 3ª temporada.

    Uma das séries mais aclamadas do Prime Video, Reacher está com sua terceira temporada atualmente em produção. Na trama, acompanhamos a jornada de um ex-soldado norte-americano que agora trabalha como investigador freelancer, através de um elenco liderado por Alan Ritchson.

    Durante uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, Nick Santora, showrunner, revelou que Lee Child, autor dos livros que deram origem à série, fez uma participação especial na primeira temporada. Para quem não captou, o escritor apareceu em tela no último episódio, esbarrando em Reacher no restaurante Margrave e desculpando-se em seguida.

    “Lee Child teve uma participação especial maravilhosa na primeira temporada, no episódio final, onde ele esbarra em Reacher no restaurante Margrave e diz: 'Com licença'; o que é muito legal, porque é como se o Dr. Frankenstein conhecesse o monstro Frankenstein”, colocou Santora.

    “Ele é um cara ocupado. Mas se ele estiver em Toronto e quiser aparecer em um episódio, tenho certeza que podemos conseguir alguma coisa, porque nenhum de nós teria emprego se não fosse por ele”, acrescentou.

    Prime Video
    Lee Child em Reacher.

    A nova temporada de Reacher está sendo filmada atualmente na cidade canadense de Toronto - e Ritchson não será o único astro a reprisar seu papel. Maria Stern retornará como Frances Neagley, fazendo parte de um corpo de elenco que contará com diversos novos rostos.

    Reacher
    Reacher
    Data de lançamento 2022-02-04 | min
    Séries : Reacher
    Com Alan Ritchson, Maria Sten, Serinda Swan
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top