Minha conta
    Série do Demolidor no MCU confirma dois retornos e uma nova heroína - e será difícil não abrir um sorriso com essa reunião
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Daredevil: Born Again vai expandir universo da Marvel iniciado na Netflix há quase dez anos.

    Se tem um ator que a Marvel gosta e defende, com a ajuda dos fãs, claro, é Charlie Cox. Intérprete do Demolidor desde a série solo do herói, lançada em 2015, o ator é um dos raros casos no estúdio que atravessou contratos com diferentes empresas para continuar dando vida ao herói.

    Depois de três temporadas na Netflix, o personagem deu as caras pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Desde então, ele e o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio costuraram algumas tramas em produções como Gavião Arqueiro, She-Hulk: Defensora de Heróis e Echo, lançada recentemente.

    Marvel
    "Estamos diretamente conectados ao Demolidor original": Vincent D'Onofrio comenta cena pós-créditos de Echo e dá pistas sobre o futuro do Rei do Crime

    Seis anos após deixar o universo sangrento de sua primeira casa, o Homem Sem Medo está prestes a voltar ao streaming, desta vez pelas mãos do Disney+. Em uma reviravolta recente, em meio a tantas dúvidas sobre a narrativa, o novo direcionamento da plataforma sobre as séries da Marvel foi responsável por determinar que tudo o que aconteceu no passado do Demolidor de Cox será canônico ao novo show.

    Agora, com as gravações de Daredevil: Born Again iniciadas, novos e velhos rostos começaram a surgir nas ruas de Nova York. Na última sexta-feira (26), diversas imagens confirmaram o retorno de Deborah Ann Woll e Elden Henson como Karen Page e Foggy Nelson, algo que reforça a informação anterior e coloca o trio de amigos em ação novamente. Para quem não se lembra, a dupla é parte essencial das três temporadas de Demolidor na Netflix.

    "Estávamos cientes do que estavam fazendo: "Após 6 anos, um dos maiores mistérios da Marvel finalmente é resolvido

    Além dos atores, um novo personagem também foi visto no set. Não está claro, mas especulações indicam que esta é a primeira aparição do Tigre Branco de Hector Ayala. Todavia, rumores anteriores diziam que outra versão do personagem, a Tigresa Branca, estaria na série e seria interpretada por Jenna Ortega. As confirmações, de fato, só devem acontecer quando o material de divulgação do projeto começar a ser veiculado.

    Daredevil: Born Again
    Daredevil: Born Again
    Data de lançamento 2025
    Séries : Daredevil: Born Again

    Antes prevista para chegar ao Disney+ em 2024, Daredevil: Born Again segue sem uma data exata de estreia. Como as filmagens começaram ainda em janeiro, é possível que a produção seja lançada ainda neste ano, mas considerando o período de pós-produção, isso pode acontecer apenas no ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top