Minha conta
    Sofía Vergara modificou esta parte de seu corpo para se transformar em Griselda
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A atriz vive uma perigosa traficante colombiana na série da Netflix.

    Protagonista da nova série da Netflix, Griselda, Sofía Vergara revelou os métodos usados para dar vida a uma perigosa traficante colombiana.

    Durante uma entrevista recente para o jornal argentino, La Nación, a atriz compartilhou algumas curiosidades de bastidores, dando detalhes sobre a construção do figurino de sua personagem. Segundo ela, a transformação em Griselda Blanco necessitou de um grande período junto ao departamento de maquiagem, prática que precisava ser repetida dia após dia.

    “Todos os dias, antes de começarmos a filmar, eu passava mais de três horas de maquiagem, eles mudavam o formato do meu nariz, das minhas sobrancelhas e até sujavam os meus dentes! Pela primeira vez atuei realmente em espanhol e também pela primeira vez fiz um drama”, contou a musa.

    Na trama, acompanhamos a história real de uma poderosa chefe do narcotráfico conhecida por suas atitudes violentas e impiedosas. Griselda Blanco foi responsável por mais de duzentos homicídios enquanto comandava as operações de transporte de drogas entre a Colômbia e Miami, tornando-se a primeira mulher criminosa a ficar bilionária.

    Netflix
    Sofía Vergara como Griselda Blanco.

    Na conversa, Vergara ainda colocou:

    “Tudo era novo para mim. Tive um grande processo de transformação para encarnar o personagem e pela primeira vez tive que atuar com próteses e peruca (...) Aprendi muitas coisas e tive o prazer de trabalhar com pessoas que admiro muito mas, como não moram nos Estados Unidos e sempre trabalhei nos Estados Unidos, não pude conhecê-las.”

    Para os interessados, Griselda estreou em janeiro e está disponível para streaming na Netflix. Até o momento, o show encontra-se no top 10 da plataforma, dividido em 6 episódios de em média 50 minutos cada.

    Griselda
    Griselda
    Data de lançamento 2024-01-25 | min
    Séries : Griselda
    Com Sofía Vergara, Alberto Guerra, Juliana Aidén Martinez
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top