Minha conta
    Griselda: Compare o visual de Sofía Vergara com a traficante colombiana da vida real
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Griselda Blanco (interpretada por Sofía Vergara) foi a poderosa chefe do narcotráfico entre a Colômbia e Miami, conhecida por suas atitudes violentas e impiedosas.

    Griselda é a próxima grande estreia da Netflix. Baseada na vida de uma infame traficante colombiana, a minissérie Griselda acompanha a história de Griselda Blanco (interpretada por Sofía Vergara), a poderosa chefe do narcotráfico entre a Colômbia e Miami.

    Conhecida por suas atitudes violentas e impiedosas, Blanco foi responsável por mais de duzentos homicídios enquanto comandava as operações de transporte de drogas - e se tornou a primeira mulher criminosa a ficar bilionária.

    O papel foi um desafio e tanto para Sofía Vergara, que além de protagonizar a série dos mesmos criadores de Narcos e Narcos: México, atua como produtora-executiva. Griselda é sua primeira personagem em língua espanhola, além de ser, também, um dos primeiros trabalhos dramáticos da eterna Gloria de Modern Family.

    Com Griselda, Sofía Vergara quer que o público “esqueça” Gloria de Modern Family - atriz vive seu primeiro papel dramático em língua espanhola

    Em entrevista divulgada pela Netflix, Eric Newman - que assume a criação e produção executiva de Griselda - afirma que, no que diz respeito à caracterização, nunca foi um objetivo que Sofia Vergara ficasse “idêntica” à Blanco. “Não queríamos que ela se parecesse com Griselda, especialmente para não prejudicar a atuação, porque quando é assim a prótese de nariz acaba roubando a cena” revela.

    Todavia, para Newman, a equipe conseguiu chegar “num ponto ideal”. Confira abaixo o visual da atriz colombiana, como Griselda. E, ao lado, a verdadeira Griselda (que faleceu em 2012).

    Netflix / reprodução

    Os 6 episódios da 1ª temporada de Griselda, chegam em 25 de janeiro, exclusivamente na Netflix.

    Griselda
    Griselda
    Data de lançamento 2024-01-25 | min
    Séries : Griselda
    Com Sofía Vergara, Alberto Guerra, Juliana Aidén Martinez
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top