Minha conta
    "Não posso interpretar uma cientista": Sofia Vergara não se sente vista em Hollywood por causa de seu sotaque
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz agora é protagonista de Griselda, nova série da Netflix.

    Sofia Vergara deu vida à eterna Gloria Pritchett em Modern Family por 11 anos e a atriz colombiana pode ter ficado cristalizada no papel da latina divertida por causa de seu sotaque acentuado. No entanto, a intenção dela é vencer esta barreira que a impede de interpretar personagens diferentes.

    "Estou sempre procurando personagens porque não há muito que eu possa interpretar com esse sotaque estúpido", disse Sofia Vergara em entrevista recente ao Los Angeles Times. "Não posso interpretar uma cientista ou estar em A Lista de Schindler. Meus trabalhos como atriz são meio limitados".

    Netflix

    Atualmente, a atriz está assumindo o papel mais dramático de sua carreira na nova série da Netflix, Griselda. Na trama, Sofia Vergara interpreta a personagem titular, Griselda Blanco, uma poderosa chefe do narcotráfico conhecida por suas atitudes violentas e impiedosas.

    Griselda Blanco foi responsável por mais de duzentos homicídios enquanto comandava as operações de transporte de drogas entre a Colômbia e Miami e se tornou a primeira mulher criminosa a ficar bilionária.

    Griselda
    Griselda
    Data de lançamento 2024-01-25 | min
    Séries : Griselda
    Com Sofía Vergara, Alberto Guerra, Juliana Aidén Martinez
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Para viver a personagem, Sofia Vergara experienciou outras formas de atuação ao ter aulas com a preparadora Nancy Banks, que já trabalhou com Margot Robbie, Jennifer Aniston e muitas outras atrizes de Hollywood.

    "Eu não tinha ideia do que significava ter um processo. Foi complicado porque não tenho nenhum treinamento real como atriz. Fui casada com Joe [Manganiello], que é um ator com formação clássica. Eu perguntava coisas e via como ele se preparava. Eu sempre pensava: 'O que os atores reais fazem? Posso fazer isso?'"

    Agora, em Griselda, a atriz só quer que os fãs "esqueçam" a imagem da divertida Gloria de Modern Family e foquem no teor dramático da nova personagem. A série chega hoje (25) ao catálogo da Netflix.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top