Minha conta
    “Melhor que um filme de Hollywood”: Este thriller conquistou milhões de assinantes poucos dias após seu lançamento
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Uma série belga que tem uma avaliação de 89% dos usuários do Google mas que poucos conhecem

    Assim que chegou ao catálogo da Netflix, Diamantes Brutos começou a chamar a atenção dos assinantes e subiu para o Top 10 de séries de língua não inglesa mais assistidas do mundo. Sua estreia internacional foi em abril do ano passado e apesar de ter se destacado no streaming, pode ser que não tenha chegado até você ou tenha passado despercebido.

    A minissérie se passa na capital dos negócios de diamantes, Antuérpia, na Bélgica, local onde o protagonista, Noah Wolfsohn (Kevin Janssens) cresceu. O filho prodígio de uma família que retorna depois de ficar 15 anos distante deles e depois de saber sobre a morte de seu irmão.

    Ao chegar, ele descobre que o império da família está à beira da falência e que agora está sendo controlado por uma máfia local. Noah abriu seu próprio caminho no crime organizado de Londres enquanto esteve afastado, mas nesta situação seu objetivo muda drasticamente: agora ele quer recuperar o negócio dos Wolfson.

    A produção desenvolve duas ações simultaneamente e alterna entre Noah tentando proteger a herança de sua família e os conflitos que possui com seus irmãos e irmãs, que não foram resolvidos devido à distância.

    Netflix

    Diamantes brutos não é necessariamente um thriller que entrega algo completamente novo, mas a história funciona. Com uma ótima produção, o elenco escolhido, incluindo Ini Massez e Robbie Cleiren, por exemplo, também contribui, principalmente por serem nomes que já trabalharam em séries de sucesso ao redor do mundo.

    Por outro lado, há Rotem Shamir, diretor de Fauda, ​​uma das séries israelenses de maior sucesso internacional. Cecilia Verheyden também esteve envolvida e anteriormente produziu Operação Ecstasy, outra série que conquistou o público e entrou no Top 10 da plataforma. Ambos são especializados na tensão e suspense deste tipo de histórias.

    “É melhor que um filme de Hollywood”

    A maioria das reviews da série concordam que a produção é realista, conta com bons atores e envolve o telespectador desde o começo. Um dos usuários do AdoroCinema elogiou os aspectos que se assemelham com a vida real e completou: “Gostei da trama, dos personagens e das atuações. O filho do personagem principal, esbanja simpatia. Legal também por mostrar costumes da comunidade judaica, a maioria desconhecida por mim”.

    Avatar na Netflix: um trailer espetacular da série live-action adaptada de O Último Mestre do Ar

    Comentários do tipo também podem ser encontrados nas avaliações do Google, onde os usuários deram uma aprovação de 89%. “O enredo é melhor que o de um filme de Hollywood”, diz um deles, “recomendo 100%”. Outra pessoa mostra uma opinião parecida: “Excelente série. Depois de ligá-la é impossível parar de assistir até o final. Não tem nada a invejar das produções americanas”.

    Diamantes Brutos conta com 8 episódios disponíveis para streaming na Netflix

    Diamantes Brutos
    Diamantes Brutos
    Data de lançamento 2023-04-21 | min
    Séries : Diamantes Brutos
    Com Kevin Janssens, Ini Massez, Casper Knopf
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top