Minha conta
    Os fãs já podem comemorar: Nova série da Marvel traz de volta um dos trios mais queridos pelo público
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Personagens vão retornar na nova produção do Disney+.

    O Demolidor da Marvel encerrou sua carreira na Netflix em 2018. Agora, no Disney+, o herói vai ganhar outra chance de brilhar em Demolidor: Born Again. O diabo de Hell's Kitchen retorna em uma nova série para aproveitar os sucessos anteriores - e, para a alegria dos fãs, Matt Murdock vai reencontrar uma dupla muito querida.

    O Demolidor precisa de seus amigos para renascer

    A Disney vem preparando o retorno do Demolidor há muito tempo. Após aparições em Spider-Man: Sem Volta para Casa, She-Hulk e, mais recentemente, Echo, Matt (Charlie Cox) está finalmente pronto para ter sua própria série novamente. E não sozinho: há um ano, recebemos a notícia de que haveria uma reunião com o Justiceiro de Jon Bernthal. Mas a notícia também gerou protestos pela ausência evidente dos melhores amigos de Matt: Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll).

    Marvel

    No final da terceira temporada, Murdock funda um escritório de advocacia com a dupla, e os fãs reclamaram sobre o súbito desaparecimento dos amigos, temendo que fossem acabar simplesmente varridos para debaixo do tapete. Felizmente, como revelou o confiável informante Jeff Snider, Deborah e Elden vão retornar aos papéis.

    Infelizmente, no ano passado, a Disney mudou completamente seus planos de lançamento e adiou sete séries da Marvel. Como resultado, o retorno do Demolidor foi interrompido e completamente retrabalhado - aparentemente a favor do reencontro.

    "Transformaram o Demolidor em desenho animado": Ex-dublê da Marvel odeia personagem de Mulher-Hulk

    O que fez de Matt, Karen e Foggy um trio de super-heróis tão insuperável foi que, apesar de apenas o primeiro vagar por Nova York como um vingador fantasiado, seus amigos também lutam com a mesma veemência por justiça. No final, foi a amizade íntima que elevou o trio acima de outras conexões de super-heróis e os ancorou para sempre no coração dos fãs.

    Com o reencontro do trio de Demolidor, os fãs também começaram a clamar pelo retorno de outros heróis da Marvel na nova produção, como Jessica Jones (Krysten Ritter). Quanto à data de lançamento, por conta da reformulação, os fãs da Marvel terão que esperar um pouco mais: a série deve chegar ao Disney+ em 2025.

    Daredevil: Born Again
    Daredevil: Born Again
    Data de lançamento 2025
    Séries : Daredevil: Born Again

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top