Minha conta
    "Algo está morrendo": Criador de Família Soprano decreta o fim da era de ouro da televisão e das séries mais complexas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Família Soprano completa 25 anos em 2024.

    Família Soprano, uma das séries mais importantes da história, completa 25 anos em 2024, mas, segundo o criador David Chase, não há motivo para comemoração. Em entrevista recente ao The Times UK, o showrunner proclamou o fim da era de ouro de televisão e lamentou o novo modelo de criação de seriados.

    "Sim, este é o 25º aniversário, então é claro que é uma celebração", disse ele. "Mas talvez não devêssemos olhar para isso dessa forma. Talvez devêssemos encarar isso como um funeral.”

    Família Soprano
    Família Soprano
    Data de lançamento 1999-01-10 | min
    Séries : Família Soprano
    Com James Gandolfini, Edie Falco, Lorraine Bracco
    Usuários
    4,4

    Para exemplificar o ponto de vista, David Chase comentou sobre seu recente projeto, que foi oferecido a executivos e negado por ser muito complexo. O texto chegou a ser devolvido, para que ele o deixase "mais bobo".

    "Para quem é tudo isso? Eu acho que para os acionistas? Hoje nós gostamos mais de multitarefa. Parece que estamos confusos e o público não consegue manter o foco, então não podemos fazer nada que faça muito sentido, prenda nossa atenção e exija que o público se concentre. E quanto aos executivos de streaming? Está piorando. Vamos voltar para onde estávamos", disse.

    Em março do ano passado, a Variety informou que David Chase tem trabalhado com Hannah Fidell na criação de uma série centrada em uma prostituta forçada à entrar no programa de proteção a testemunhas.

    O projeto estava em desenvolvimento na FX, mas, agora, o The Times relata que a série está em seu "terceiro rascunho" e que, após várias reuniões, foi exigido que o showrunner simplificasse a história.

    Então, é um funeral. Algo está morrendo

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top