Minha conta
    Tony Sirico, ator de Família Soprano, morre aos 79 anos

    Ator foi conhecido por trabalhos em filmes de máfia e recebeu sete indicações ao Emmy por seu papel na série da HBO.

    Nesta sexta-feira (8), Tony Sirico, ator de Família Soprano e Os Bons Companheiros, faleceu aos 79 anos. A notícia foi confirmada por sua família e nenhum detalhe sobre a causa da morte foi divulgada.

    É com muita tristeza, mas com um orgulho incrível, amor e muitas boas lembranças, que a família de Gennaro Anthony 'Tony' Sirico informa de sua morte na manhã de 8 de julho de 2022.

    O ator completaria 80 anos no final de julho. Nascido na cidade de Nova York, Sirico ganhou experiência em primeira mão para futuros papéis enquanto crescia no Brooklyn. Em sua longa carreira como ator, colecionou papéis em filmes da máfia como Mob Queen, The Last Fight e Tiros na Broadway.

    Em 1999, se juntou à fictícia família criminosa DiMeo como membro do elenco em todas as seis temporadas de Família Soprano, que foi ao ar na HBO até 2007. Originalmente, Sirico foi escalado o papel de Tio Junior, mas o escritor e produtor da série, David Chase, informou que o ator iria desempenhar um papel diferente.

    Família Soprano
    Família Soprano
    Data de lançamento 1999-01-10 | min
    Séries : Família Soprano
    Com James Gandolfini, Edie Falco, Lorraine Bracco
    Usuários
    4,4

    "David disse: 'Você vai gostar.' E, deixe-me dizer: eu o amava”, lembrou Sirico em entrevista ao Deadline em 2019. “Ainda sou Paulie. Não posso mais ir para casa. Sou Paulie até que ele morra em mim”.

    Graças a Paulie Walnuts, teve um total de sete indicações ao Emmy Awards, levando dois deles para casa. Famoso por seu cabelo penteado para trás, sua marca registrada, o personagem era conhecido por sua feroz lealdade a Tony Soprano (James Gandolfini) e sua vontade de assumir qualquer trabalho sujo.

    Michael Imperioli, que interpretou Christopher Moltisanti em Família Soprano, foi um dos ex-colegas de elenco do ator que se despediu do ator nas redes sociais: "Tenho orgulho de dizer que fiz o melhor e mais engraçado trabalho com meu querido amigo. Tony. Vou sentir falta dele. Ele é realmente insubstituível."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top