Minha conta
    "Foi um erro não trazê-lo de volta": Criadores de Game of Thrones revelam o único detalhe que mudariam na série da HBO
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    David Benioff e D. B. Weiss, criadores de Game of Thrones, fizeram uma escolha bastante inesperada de algo que eles mudariam na série.

    Game of Thrones foi um dos maiores sucessos da HBO, mas recebeu muitas críticas durante sua última temporada. Certamente muitos acreditam que tudo melhoraria mudando isto ou aquilo, mas agora foram os próprios criadores da série, David Benioff e D. B. Weiss, que opinaram sobre o único detalhe em que acreditam ter errado.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter para promover O Problema dos 3 Corpos da Netflix, eles deixaram claro que acreditam que não beneficiaria ninguém criticar certos aspectos de Game of Thrones. No entanto, eles voltaram à primeira temporada para apontar que foi um erro não trazer de volta um personagem que apareceu na época.

    Tenho certeza de que ninguém apostaria que Mord, o carcereiro da Casa Arryn (interpretado por Ciaran Bermingham), é o personagem que David Benioff e D. B. Weiss admitem que erraram em não trazer de volta em Game of Thrones.

    HBO

    Weiss ressalta que "foi um erro não trazer Mord, o Carcereiro, de volta. Sempre conversamos sobre fazer isso", com Benioff apontando que "tínhamos o cenário para isso", provocando "uma cena ambientada em uma taverna…"

    "Foi Brienne ou Cão de Caça?", questiona Weiss. "Mas percebemos tarde demais que Mord poderia ser o dono da taverna. Poderíamos ter aquele ator de fundo agindo exatamente como agia como carcereiro, exceto agora como proprietário de uma pequena empresa. Foi uma ideia tão óbvia para o dia seguinte".

    Criadores de Game of Thrones admitem que cometeram erros na série

    Caso algum de vocês ainda esteja se perguntando quem diabos é Mord, você tem que voltar para a primeira temporada, com Tyrion preso no Ninho da Águia. Mord, interpretado para a ocasião por Ciaran Birmingham, o trata brutalmente, mas Tyrion consegue suborná-lo com a promessa de ouro e a garantia de que "um Lannister sempre paga suas dívidas". É assim que ele acaba enfrentando Lysa Arryn, a quem ele manipula para realizar um julgamento por combate para determinar seu futuro. Uma vez resolvido e antes de partir, o personagem interpretado por Peter Dinklage joga para ele um saco cheio de ouro.

    Teria sido um aceno curioso recuperar Mord algum tempo depois para ver o que ele havia feito com aquele ouro, mas ainda é um detalhe irrelevante que Benioff e Weiss certamente tenham recuperado para ter pelo menos algo a dizer sobre esse tipo de questões...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top