Minha conta
    Antes de The White Lotus, Aubrey Plaza sofreu com essa trágica doença
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Aubrey Plaza foi uma das estrelas da 2ª temporada de The White Lotus na HBO e atriz passou por um grava problema de saúde antes da série.

    O nome de Aubrey Plaza ficou em alta recentemente por causa da sua elogiada participação na 2ª temporada de The White Lotus, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama. Muitos não sabem, mas a atriz passou por um grave problema de saúde antes mesmo do sucesso na série da HBO.

    Atriz de The White Lotus revela que precisou gravar cena de masturbação na frente de vários homens

    Em 2004, Aubrey Plaza sofreu um derrame quando tinha apenas 20 anos, o que a deixou com paralisia temporária e sem conseguir falar. Em entrevista ao The Guardian, a atriz relembrou o problema, que aconteceu na época que estava na Universidade de Nova York.

    "Eu tinha afasia expressiva, onde conseguia entender o que estava acontecendo, mas não conseguia falar nem me comunicar. Tipo, você poderia dizer algo e eu saberia o que você quis dizer, mas não conseguiria expressar ou mesmo escrever", explicou Aubrey Plaza.

    "Essa foi a parte mais estranha. Quando me deram um pedaço de papel e uma caneta, continuei escrevendo linhas em vez de palavras. Mas pelo menos eu poderia andar. Quando isso aconteceu comigo pela primeira vez, eu estava paralisado, mas era tão jovem que meu cérebro se curou muito rápido. Tive muita sorte nesse sentido", completou.

    The White Lotus
    The White Lotus
    Data de lançamento 2021-07-11 | min
    Séries : The White Lotus
    Com F. Murray Abraham, Jennifer Coolidge, Adam DiMarco
    Usuários
    3,8

    Na segunda temporada de The White Lotus, o público acompanha novamente a irreverente Tanya (Jennifer Coolidge) em mais uma franquia do hotel White Lotus, dessa vez na Sicília, Itália. Além da socialite, novos personagens viverão momentos dramáticos e cômicos durante uma atribulada viagem pela Europa.

    The White Lotus está disponível no catálogo da HBO Max.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top