Minha conta
    Aubrey Plaza queria romance com Kristen Stewart em Happiest Season

    Com o título nacional de Alguém Avisa, o filme também é estrelado por Mackenzie Davis, Dan Levy e Alison Brie.

    Filmes natalinos estão invadindo as atenções do público, mas tem uma comédia romântica que está dando o que falar nas redes sociais: Alguém Avisa? (ou Happiest Season). A trama acompanha Abby (Kristen Stewart), que viaja para a casa dos pais de sua namorada, Harper (Mackenzie Davis), no feriado, só para descobrir que sua amada ainda não revelou ser homossexual para a família. Só que, no meio do caminho, surgiu Riley (Aubrey Plaza)... 

    Happiest Season: Kristen Stewart opina sobre atores heterossexuais interpretarem personagens gays

    Diante dos problemas com a namorada, Abby se torna amiga de Riley, ex de Harper que já teve que lidar com o medo dela de se assumir gay. E como o mundo adora um triângulo amoroso, muitas pessoas acham que as duas deveriam ter terminado juntas, acreditando que Harper seja tóxica para a protagonista. Sabe quem também shippa Riley e Abby? Aubrey Plaza!

    Em entrevista para o apresentador Stephen Colbert, ela declarou seu apoio para o casal, que nunca aconteceu, de fato, na trama: "Eu não vou mentir. Eu queria muito. Mas eu não escrevi ou dirigi o filme. Apareci, fiz meu trabalho e fui embora. Tem algumas coisas das quais você não tem controle. Mas eu não desisti de Riley, ela tem um futuro brilhante pela frente", brincou a atriz de Parks and Recreation.

    Estrela de The Little Hours, veja 5 performances insanas de Aubrey Plaza

    Quem dirigiu a comédia foi Clea DuVall, além de ter assinado o roteiro com Mary Holland, que interpreta Jane no longa. Em bate-papo com a Variety, a cineasta defendeu o relacionamento de Abby e Harper, dizendo que "só vimos os quatro piores dias da vida" da filha de Tipper (Mary Steenburgen) e Ted (Victor Garber). mas entende o amor que todos têm por Riley: 

    "Existe algo específico quando você é a única pessoa gay no recinto e outra pessoa gay chega. É um alívio, você imediatamente se conecta àquela pessoa. Esse é o papel de Riley. Eu queria dar conforto para Abby numa situação desafiadora. Eu tenho muitas amigas queer, com quem compartilho grandes laços. Mas isso não significa que vou fugir apaixonadamente com elas, quando eu tiver um problema no meu relacionamento romântico. Mesmo se for a Aubrey Plaza! Acho que tem menos a ver com o filme, e mais com nossa filosofia de crescimento e perdão. A mensagem é que você pode errar, mas pode trabalhar e melhorar. É preciso compaixão."

    Com Dan LevyAlison BrieHappiest Season chega ao Brasil em 16 de dezembro, através das plataformas digitais. Paralelamente,  Kristen Stewart se prepara para interpretar a princesa DIana numa biografia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top