Minha conta
    Filme derivado de Succession? Ator da série vencedora do Emmy revela se retornaria para uma possível continuação
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Série da HBO foi destaque no Emmy 2023.

    Succession se consolidou como uma das maiores séries da atualidade e se despediu em maio do ano passado, após quatro temporadas. No entanto, nunca se sabe quando a família Roy pode retornar para as telas em outro formato.

    Em conversa com a Variety no sábado (13), Brian Cox, intérprete do patriarca Logan Roy na série de sucesso da HBO, afirmou que estaria aberto para um possível filme de Succession, caso o showrunner Jesse Armstrong tenha interesse.

    Veremos. Se for bom o suficiente e Jesse Armstrong quiser fazer isso, eu posso fazê-lo.

    Apesar de sua boa vontade em retornar ao universo de Succession, o ator de 77 anos acredita que o criador concluiu a série no momento certo. "O que eu adoro nisso e adoro em Jesse Armstrong é que não ultrapassamos o prazo de validade. Muitos programas americanos ultrapassam o prazo de validade. Deixamos as pessoas querendo [mais]. Você sempre quer manter as pessoas querendo".

    Na última semana, no tapete vermelho do Globo de Ouro, Kieran Culkin, que interpreta o filho de Logan, Roman Roy, também falou sobre uma possível extensão de Succession — segundo ele, é "uma péssima ideia", mas que seria bom se fosse focado no primo Greg, personagem de Nicholas Braun. Brian Cox não curtiu muito a sugestão.

    "Também não acho que Nick Braun gostaria de fazer isso", disse Cox. "Ele está fazendo outras coisas, o que é realmente emocionante para ele".

    Succession
    Succession
    Data de lançamento 2018-06-03 | min
    Séries : Succession
    Com Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Ontem (15), Succession conquistou seis prêmios no Emmy, incluindo o de Melhor Série Dramática, Melhor Atriz em Drama (Sarah Snook), Melhor Ator (Kieran Culkin) e Melhor Ator Coadjuvante (Matthew Macfadyen).

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top