Minha conta
    Na TV em 2024? Tudo o que sabemos até agora sobre a nova série de The Big Bang Theory
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Young Sheldon vai ganhar seu próprio spin-off.

    Em novembro, os fãs de The Big Bang Theory foram informados de que vão precisar se despedir mais uma vez após o lançamento da sétima e última temporada de Young Sheldon, spin-off da série original. Porém, esse não foi o fim definitivo das produções derivadas da trama de Sheldon, Leonard, Penny, Howard, Raj e Amy: ainda havia algo!

    Em abril do ano passado, foi anunciado que outro spin-off estava em andamento. Agora, quase nove meses depois, finalmente já temos as primeiras informações sólidas sobre a terceira série do universo de The Big Bang Theory.

    Warner Bros.

    É a vez de Young Sheldon ganhar um spin-off

    Embora nenhum detalhe sobre o conteúdo do novo spin-off tivesse sido revelado em abril, a produção parece estar tomando cada vez mais forma. Como publicou o The Hollywood Reporter, algumas condições, como os contratos, ainda precisam de ser ajustadas, mas o plano já parece ser muito concreto.

    O spin-off gira em torno de Georgie Cooper (Montana Jordan), irmão mais velho de Sheldon, e sua noiva Mandy McAllister (Emily Osment). Não houve nenhuma confirmação por parte da CBS e da Warner Bros. Television até o momento, mas a revista e seus contatos na indústria do cinema e televisão são considerados muito confiáveis, então presumimos que um anúncio oficial poderá ocorrer em breve.

    Spin-off de The Big Bang Theory esconde um detalhe de bastidores que você provavelmente não reparou nas séries

    Na TV em 2024?

    Enquanto ainda aguardamos a estreia da temporada final de Young Sheldon chegar às telas este ano, parece que os fãs de TBBT não terão que esperar muito até que as coisas voltem ao normal. Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, o novo spin-off deve ir ao ar já em 2024 ou 2025. As filmagens devem, portanto, começar em breve.

    Espera-se que uma temporada de 13 episódios receba luz verde assim que os detalhes finais forem resolvidos. Assim como The Big Bang Theory e ao contrário de Young Sheldon, o novo spin-off deve ser uma sitcom multicâmera, e não uma sitcom de câmera única.

    Young Sheldon
    Young Sheldon
    Data de lançamento 2017-09-25 | min
    Séries : Young Sheldon
    Com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top