Minha conta
    "Meu coração está partido": Young Sheldon chega ao fim na 7ª temporada e despedida do elenco emocionou os fãs
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A série de sucesso estrelada por Iain Armitage está sendo despedida com lágrimas nos olhos.

    Se você é fã das origens do eminente Dr. Sheldon Cooper, temos más notícias: a sétima temporada de Young Sheldon, o spin-off de The Big Bang Theory, será a última. O anúncio foi feito pela emissora norte-americana CBS.

    A notícia não é uma surpresa completa. Apesar de ser a sitcom mais assistida da rede, seu período de renovação estava prestes a expirar. A série foi renovada em 2021 por mais três temporadas, de modo que a atual – programada para estrear em 15 de fevereiro – foi precisamente a última desses três anos.

    Por outro lado, esse encerramento não significa que a Warner Bros. esteja pondo um fim a esse universo, já que anteriormente o estúdio anunciou que estava desenvolvendo um novo spin-off da comédia geek-científica. No entanto, não há mais detalhes até o momento.

    Indo para a universidade

    CBS

    Estrelado por Iain Armitage, Young Sheldon acompanhou a infância e a adolescência do personagem de The Big Bang Theory. Se levarmos em conta a cronologia que emerge da série principal, seria nessa temporada que nosso protagonista partiu para a universidade, a Caltech, aos 14 anos. Um ponto que seria bastante apropriado para encerrar a série.

    “Faremos a melhor 7ª temporada possível... e nos bastidores haverá muitas risadas e muitas lágrimas”, disse o próprio Armitage em uma postagem no Instagram reagindo à notícia. “Não consigo parar de chorar”, responde emocionada Raegan Revord, sua irmã gêmea na série.

    Além de Armitage e Revord, o elenco de Young Sheldon inclui Zoe Perry como Mary Cooper, Lance Barber como George Cooper Sr., Annie Potts como Connie “Meemaw” Tucker e Montana Jordan como Georgie Cooper Jr. Jim Parsons narra a série, criada por Chuck Lorre e Steve Molaro.

    Young Sheldon
    Young Sheldon
    Data de lançamento 2017-09-25 | min
    Séries : Young Sheldon
    Com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top