Minha conta
    No streaming: Foram quase 2 anos de espera, mas esta aclamada série com Ansel Elgort retorna para a 2ª temporada
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Série da HBO MAX lançada em 2022 ganhou trailer oficial e data da segunda parcela.

    Esta produção é uma das provas de que fãs precisam ser pacientes: depois de quase dois anos desde o lançamento, Tokyo Vice, a série da HBO Max estrelada por Ansel Elgort vai retornar para uma 2° temporada. O trailer oficial que foi liberado na última terça-feira (9) deixou o público animado para poder continuar acompanhando a história.

    Com os novos episódios chegando à plataforma de streaming no dia 8 de fevereiro, o drama policial inspirado nos relatos do jornalista Jake Adelstein fala sobre a dinâmica da Polícia Metropolitana de Tóquio.

    Com cenas visualmente impressionantes, gravados no Japão, a série “captura a descida diária de Adelstein (Ansel Elgort) ao submundo néon de Tóquio no final dos anos 1990, onde nada nem ninguém é verdadeiramente o que ou quem parece ser" segundo a Max.

    2ª temporada de Tokyo Vice: Qual é a história?

    Na prévia, Ansel está de volta como o determinado e curioso jornalista que dessa vez mergulha nas profundezas obscuras do submundo do crime no Japão, enfrentando a temida máfia japonesa Yakuza. Ao seu lado está Ken Watanabe como Hiroto Katagiri, um detetive que investiga o crime organizado e trabalha em colaboração com Jake, em uma busca cada vez mais perigosa.

    HBO Max

    Na primeira temporada, Tokyo Vice deixou o público com várias questões em aberto, principalmente sobre o destino do anti-herói da Yakuza Sato (Show Kasamatsu) e futuro de uma investigação minuciosa sobre o clã Tozawa feita por Katagiri.

    O elenco da série também conta com Rachel Keller, que interpreta uma expatriada americana chamada Samantha, que trabalha como recepcionista em um clube de Tóquio, além de Rinko Kikuchi, Ella Rumpf, Hideaki Ito, Show Kasamatsu e Tomohisa Yamashita.

    A Grande Ilusão terá 2ª temporada na Netflix? Minissérie está fazendo sucesso no streaming

    Escrita e criada por J.T. Rogers, a primeira temporada de Tokyo Vice está disponível para streaming no Max. Novos episódios da segunda parcela estreiam semanalmente a partir de 8 de fevereiro.

    Tokyo Vice
    Tokyo Vice
    Data de lançamento 2022-04-07 | min
    Séries : Tokyo Vice
    Com Ansel Elgort, Ken Watanabe, Rachel Keller
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top