Minha conta
    Os fãs de Stranger Things precisam ser muito fortes: Este personagem não retorna para a 5ª temporada
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A próxima parcela da série dará fim ao show criado por Matt e Ross Duffer.

    Intérprete de Argyle em Stranger Things, Eduardo Franco afirmou que não retornará para a última temporada da aclamada série da Netflix.

    Durante uma entrevista para o Steve Varley Show, Franco foi questionado sobre sua ausência na foto recentemente divulgada do elenco da 5ª temporada. O ator então revelou que não foi convidado para um retorno, ficando de fora do time de atores que estarão presentes na atração.

    “É bom saber que há algum tipo de preocupação ou algo assim, você sabe o que quero dizer”, começou o astro. “Nunca recebi um telefonema, então acho... sim, acho que é isso”, acrescentou.

    Netflix
    Eduardo Franco como Argyle.

    Entre os rostos confirmados na nova parcela, estão: Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Caleb McLaughli, Gaten Matarazzo, Winona Ryder, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, David Harbour e Joe Keery. A quinta temporada será o momento final da fantástica jornada criada por Matt e Ross Duffer, deixando milhões de espectadores órfãos.

    "Esta temporada é como a primeira temporada, mas com esteróides", provocou Matt em entrevista ao The Guardian. "É a maior que já existiu em termos de escala, mas tem sido muito divertido, porque todos estão juntos novamente em Hawkins: os meninos e Eleven interagindo mais de acordo com como foi na primeira temporada", pontuou.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top