Minha conta
    A série mais aguardada de 2024 vem das mãos de Steven Spielberg: Astros de Saltburn e Duna protagonizam drama de guerra
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O lendário diretor estreia Mestres do Ar, a terceira parte de sua saga sobre a Segunda Guerra Mundial, na Apple TV+.

    Talvez você não saiba, mas Steven Spielberg tem uma saga sobre a Segunda Guerra Mundial. Tudo começou em 2001, quando ele se juntou a Tom Hanks para fazer Irmãos de Guerra (Band of Brothers, no título original). A série contava a experiência da Easy Company, um regimento de infantaria dos EUA que participou de operações importantes no conflito. Em 2010, veio O Pacífico, novamente com o mesmo cenário, mas dessa vez contando as memórias dos fuzileiros navais Robert Leckie e Eugene Sledge.

    Eles lançaram duas séries que são consideradas algumas das melhores da televisão e, em 2024, farão tudo de novo. Especificamente, na sexta-feira, 26 de janeiro, a Apple TV+ estreia os dois primeiros episódios de Mestres do Ar, a terceira parte do universo particular de Hanks e Spielberg.

    Baseada no livro homônimo de Donald L. Miller, a série acompanha os homens que formaram o 100º Grupo de Bombardeio, que realizava perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista. Eles enfrentaram a falta de oxigênio em suas cabines e o terror absoluto do combate travado a 25.000 pés. Alguns deles foram abatidos, outros foram capturados e alguns tiveram a sorte de voltar para casa com o horror atrás deles.

    Apple TV+

    A nova série tem todo o cuidado de manter o tom heroico e épico de suas antecessoras. Como a Apple TV+ informou, é um projeto enorme, tanto em escala quanto em escopo, filmado em vilarejos no sudeste da Inglaterra e nas duras privações de um campo de prisioneiros de guerra alemão.

    A minissérie é estrelada por Austin Butler, que está em seu auge depois de estrelar Elvis e trabalhar em Duna: Parte 2, cujo lançamento está programado para março de 2024. Outro dos protagonistas é Barry Keoghan, que vimos em Dunkirk e Os Banshees de Inisherin.

    Mestres do Ar é composta por 9 episódios que serão lançados semanalmente até terminar no dia 15 de março O nível é muito alto, pois esse tipo de universo televisivo tem uma pontuação quase perfeita. Irmãos de Guerra tem 97% de aprovação dos críticos, enquanto O Pacífico tem 91%.

    Será que eles conseguirão se superar com essa nova produção? Saberemos em apenas algumas semanas.

    Mestres do Ar
    Mestres do Ar
    Data de lançamento 2024-01-26 | min
    Séries : Mestres do Ar
    Com Callum Turner, Anthony Boyle, Austin Butler
    Usuários
    3,7
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top