Minha conta
    Selena Gomez está irreconhecível como uma personagem icônica de Dragon Ball Z
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    A protagonista de Only Murders in the Building se tornou fonte de inspiração para SamukArts, que nos dá mais uma proposta dos sonhos para a também sonhada versão live-action do famoso anime.

    O feed do Instagram do ilustrador e artista digital brasileiro SamukArts é uma verdadeira mina de versões live-action dos personagens do famoso anime de Akira Toriyama. Entre seus designs podemos encontrar Joaquin Phoenix como Vegeta, Hugh Jackman como Piccolo, Milla Jovovich como Bulma e Scarlett Johansson como a Androide nº 18.

    Uma de suas inúmeras criações transformou Selena Gomez. A jovem atriz, cantora e produtora que agora triunfa como uma das principais estrelas da série de sucesso do Star+ com a elogiada série Only Murders in the Building.

    Dragon Ball Z
    Dragon Ball Z
    Data de lançamento 1989-04-26 | min
    Séries : Dragon Ball Z
    Com Masako Nozawa, Jôji Yanami, Hiromi Tsuru
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    O personagem escolhido para Selena? Videl, filha do Sr. Satan e esposa de Gohan em Dragon Ball Z. Surpreenda-se com o resultado:

    A verdade é que a atriz, tal como o restante do elenco escolhido, fica ótima na fan art do SamukArts, mas, como o próprio artista reconhece, a ideia não foi dele, mas ele criou o design depois de muitos fãs terem pedido Selena como Videl.

    Embora ela não seja uma das personagens mais populares do anime, Videl é extremamente importante em Dragon Ball Z e em suas sequências. Por se tratar de um personagem que muda de imagem diversas vezes, vale ressaltar que o brasileiro ilustrado se inspirou em suas primeiras aparições na série, quando era mais jovem e usava tranças.

    Assim como o SamukArts, existem vários ilustradores que, assim como milhares de pessoas ao redor do mundo amam Dragon Ball, fantasiam com uma versão live-action do trabalho de Akira Toriyama que não seja um desastre. O exemplo de Dragonball Evolution de 2009 continua a atormentar muitos deles e também o seu próprio criador, mas a esperança numa nova versão com uma grande equipe à frente e atrás das câmaras nunca se perde.

    Enquanto isso, continuaremos curtindo esses designs maravilhosos em geral e Selena Gomez em particular, na série Only Murders in the Building.

    Only Murders in the Building
    Only Murders in the Building
    Data de lançamento 2021-08-31 | min
    Séries : Only Murders in the Building
    Com Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top