Minha conta
    Diretor de Rainha Charlotte já foi pai de Selena Gomez na ficção; Responsável pelo spin-off de Bridgerton teve carreira como ator
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tom Verica é o diretor da minissérie Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton da Netflix, e tem uma carreira como ator.

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton está disponível no catálogo da Netflix, spin-off do sucesso Bridgerton – que está renovada oficialmente para a terceira e quarta temporada no streaming. Focado na história de Charlotte (India Amarteifio) e George (Corey Mylchreest), a minissérie de 6 episódios tem direção de Tom Verica, que é conhecido por sua carreira de ator e chegou a interpretar o pai de Selena Gomez na ficção.

    Disney Channel

    Tom Verica interpretou Joe Mason, pai de Carter Mason vivida por Selena Gomez em Programa de Proteção para Princesas, filme original do Disney Channel estrelado por Demi Lovato. Ele é mais conhecido por seu papel na série American Dreams, e esteve em Law & Order, House, Grey's Anatomy, Lie to Me e How to Get Away with Murder. No cinema, Verica participou de Duro de Matar 2, Dragão Vermelho e Zodíaco.

    Como diretor, ele apareceu em séries como American Dreams, Six Degrees, Grey's Anatomy, Boston Legal, O Mentalista, Scandal, Bridgerton e Inventando Anna, antes de comandar todos os 6 episódios de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton na Netflix.

    Qual é a história de Rainha Charlotte, spin-off de Bridgerton?

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Data de lançamento 2023-05-04 | min
    Séries : Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Com India Amarteifio, Golda Rosheuvel, Corey Mylchreest
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton acompanha a jovem rainha Charlotte, interpretada novamente por Golda Rosheuvel na fase adulta e India Armateifio na juventude, enquanto ela ascende à monarquia britânica. Essa produção também explora o começo de seu romance com o Rei George (Corey Mylchreest) e sua relação com Lady Danbury (Adjoa Andoh).

    Em entrevista ao Shondaland, Tom Verica revelou como a atuação influenciou sua direção. "Em última análise, a história é aquilo a que todos nos apegamos - aqueles elementos emocionais que permitem que você seja levado em uma jornada. Porque eu vim para a história por tanto tempo como ator, realmente experimentando e sentindo que era minha base, aquela linguagem fazia parte do meu corpo. Com a direção, tratava-se de me educar nos aspectos técnicos, mas eles também pareciam muito naturais. Sinto-me feliz por entrar como ator por poder abordar e falar sobre as cenas e enquadrar as coisas na terminologia que um ator entenderá. Acho que me dou bem com muitos atores porque eles sabem que eu fui um deles e, como diretor, vou entender um pouco mais a jornada deles".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top