Minha conta
    Hospital New Amsterdam: Por que Freema Agyeman (Helen) deixou a série médica?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Finalizada em sua 5ª temporada, New Amsterdam ja se despediu da personagem Helen, interpretada desde o início por Freema Agyeman.

    Aviso: as linhas a seguir contêm spoilers sobre o episódio final da 4ª temporada de New Amsterdam. Se você não quiser saber, pule esta parte!

    No Globoplay, você pode assistir a penúltima temporada de Hospital New Amsterdam, que marca a despedida de uma das personagens mais famosas do hospital. Uma personagem emblemática aposenta seu jaleco nesse final cheio de emoções e reviravoltas. Freema Agyeman, que interpretou a Dra. Helen Sharpe desde o lançamento de New Amsterdam, anunciou alguns meses antes da transmissão da 5ª temporada que não retornaria para essa nova leva de episódios.

    Depois de uma temporada em que o casal navegou entre seu novo relacionamento, uma mudança para Londres por causa do trabalho dela e problemas de saúde, Max (Ryan Eggold) e Helen estão finalmente prontos para dizer "sim" no episódio final.

    Mas quando ela está prestes a voar para o local do casamento em Nova York, um furacão põe em dúvida seus planos. Depois que a tempestade passa, Max recebe uma mensagem de sua noiva dizendo que ela não poderá se casar.

    NBC

    POR QUE FREEMA AGYEMAN DEIXOU NEW AMSTERDAM?

    Foi por meio de uma postagem no Instagram que a intérprete de Helen decidiu anunciar aos fãs sua saída de New Amsterdam. "Querida família de New Amsterdam. Antes de mais nada, gostaria de agradecer do fundo do meu coração por seu apoio inabalável, incondicional e deliciosamente feroz", escreveu ela.

    "Que aventura! Obrigada por participarem comigo. [...] Foi uma grande alegria interpretar a Dra. Helen Sharpe por 4 temporadas - os maravilhosos roteiristas conseguiram construir uma personagem durona! Sou muito grata por ter tido a oportunidade de contar algumas de suas histórias! Eu amo vocês!"

    Foi para embarcar em outros projetos que Freema Agyeman decidiu se despedir de seus amigos de New Amsterdam. Na época em que anunciou sua saída, a atriz estava começando a filmar Dreamland, uma série britânica na qual ela estrela ao lado da cantora Lily Allen. Ainda não foi anunciada uma data de transmissão.

    A ausência de Freema Agyeman na 5ª temporada de New Amsterdam, que também é a última temporada da série médica, obviamente terá um grande impacto na vida de Max, que terá de reconstruir sua vida após esse rompimento inesperado. Será que o médico conseguirá encontrar o amor novamente?

    O Globoplay ainda não anunciou uma data para a chegada da última temporada no streaming. Enquanto isso, todas as outras temporadas da série estão disponíveis para uma maratona na plataforma.

    Hospital New Amsterdam
    Hospital New Amsterdam
    Data de lançamento 2018-09-25 | min
    Séries : Hospital New Amsterdam
    Com Ryan Eggold, Janet Montgomery, Jocko Sims
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top