Minha conta
    "Deixar The West Wing foi a melhor coisa que já fiz." Rob Lowe compara seu tempo na série de Aaron Sorkin com um relacionamento abusivo
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O ator se sentiu "subestimado" e acredita que seu tempo como Sam Seaborn foi uma experiência "super insana".

    Boa parte da fama de Aaron Sorkin se deve a The West Wing, uma aclamada série de televisão que conseguiu ganhar o Emmy de melhor drama quatro vezes (e consecutivamente). Nada mais foi o mesmo desde que ele deixou a série após sua quarta temporada - considerando que Rob Lowe também abandonou o barco e parou de interpretar Sam Seaborn.

    "Foi um relacionamento super insano"

    O próprio Lowe comentou na época que havia ficado claro que "não havia mais lugar para Sam Seaborn" na série, mas agora ele deu um passo além ao comparar sua participação em The West Wing com um relacionamento abusivo no Podcrushed. Para fazer isso, ele usou uma comparação de quando seus filhos tiveram seus primeiros relacionamentos amorosos, quando atingiram uma certa idade:

    Eu podia vê-los tendo primeiras namoradas e estando em um relacionamento abusivo e aceitando isso. Ela é a garota popular, todo mundo gosta dela, ela é bonita, ela deve ser ótima – todas as coisas que as pessoas me disseram sobre fazer The West Wing. 'É tão popular, é tão incrível, deve ser incrível'. Mas eu sei o que é, e se eu não consegui largar, como vou deixar meus filhos largarem? Me afastei da garota mais popular da escola, mas também sabia que era um relacionamento super doentio. E foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.

    O ator, que anos depois pudemos ver também no querido Parks and Recreation, confessou que não teve uma boa experiência, mas não deu muitos detalhes sobre o que aconteceu, porque não queria prejudicar outras pessoas. Claro, ele enfatizou que se sentiu "subestimado" durante seu tempo em The West Wing e observou o seguinte sobre todos aqueles que estiveram em uma situação semelhante:

    Sempre que converso com atores que reclamam de seus relacionamentos na série, é algo que acontece em qualquer local de trabalho. Você pode estar em um ambiente onde as pessoas te pressionam, querem te ver fracassar, não te valorizam, tanto faz...

    Podemos compreender que o que se vê na série ou mesmo o que eles querem nos fazer entender durante a campanha promocional é uma coisa, e o que realmente acontece no set é outra. Mas também, talvez as mágoas já tenham sido superadas, já que Lowe voltou a aparecer em dois episódios da sétima e última temporada e ainda participou de um especial de 2020 para incentivar o voto nas eleições dos Estados Unidos.

    The West Wing
    The West Wing
    Data de lançamento 1999-09-22 | min
    Séries : The West Wing
    Com Martin Sheen, Allison Janney, Richard Schiff
    Usuários
    3,4

    The West Wing atualmente não está disponível para streaming no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top