Minha conta
    Série mais bem-sucedida dos EUA está em crise? Após escândalo com Kevin Costner, autor processa outra estrela
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Outro ator de Yellowstone está envolvido agora em uma disputa jurídica com o showrunner da série. Trata-se de duas letras de um logotipo.

    As notícias sobre a série de maior sucesso dos EUA atualmente estão sendo dominadas por questões jurídicas. Nos bastidores de Yellowstone, houve um desentendimento entre o showrunner Taylor Sheridan e o ator principal Kevin Costner, que exigiu mais tempo livre para filmar seu novo megaprojeto. Agora, é improvável que ele apareça no restante da última temporada da série.

    Depois de Costner, veio a notícia de que outra estrela de Yellowstone está sendo processada por Sheridan. Trata-se do logotipo de uma empresa de café.

    Paramount
    Cole Hauser em Yellowstone

    Como informa a NBC News, o criador de Yellowstone em breve levará Cole Hauser ao tribunal. Na série, o ator interpreta Rip Wheeler, um filho adotivo do personagem principal de Costner, John Dutton. O processo contra Hauser é sobre o logotipo de sua empresa de café Free Rein, que mostra um F e um R entrelaçados.

    Como o Bosque Ranch de Sheridan, que também serve de locação para as filmagens de Yellowstone, também apresenta um B e um R entrelaçados muito semelhantes, o showrunner está processando seu astro por violação de marca registrada, concorrência desleal e propaganda enganosa. Sheridan fundou sua própria empresa de café, Bosque Ranch, em junho.

    O que vem por aí para Yellowstone?

    Após o fim da série principal com a 5ª temporada, o universo de Yellowstone ainda tem os spin-offs lançados anteriormente: 1883 e 1923. Uma nova série sequencial sem Costner também foi anunciada, na qual Matthew McConaughey assumirá o papel principal.

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top