Minha conta
    "Fiquei chocada": Estrela de Wonka antecipa detalhes da 3ª temporada de The White Lotus
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz deve reprisar papel apresentado na primeira temporada.

    Uma das séries mais interessantes da HBO, The White Lotus retorna com episódios inéditos apenas em 2025. Apesar da distância entre a temporada anterior e a próxima, algumas informações sobre a nova saga já estão pipocando por aí.

    Assim como Jennifer Coolidge reprisou o seu papel como Tanya McQuoid no 2º ano, Natasha Rothwell deve interpretar Belinda Lindsey mais uma vez. Abandonando as paisagens do Havaí, onde atuava como gerente do spa da rede de hotéis White Lotus, a personagem agora deve aparecer na Tailândia.

    Primeiro spin-off da Marvel tem "material mais elevado" do estúdio, garante estrela de The White Lotus

    “Eu li todos os roteiros e não posso dizer nada, mas direi que vai impressionar as pessoas", disse a atriz durante a premiére de Wonka, em Los Angeles, em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Fiquei chocada pelo menos cinco vezes e isso foi apenas lendo os textos, então as pessoas vão se divertir."

    Apesar de fazer mistério sobre o início das gravações da nova narrativa, ela afirmou que isso deve acontecer “definitivamente no próximo ano”. Anteriormente, ao revelar que deve direcionar a trama para a Ásia, o criador da série Mike White já havia antecipado que a história deve explorar “a morte, a religião e espiritualidade oriental”.

    Frase icônica de Jennifer Coolidge em The White Lotus surgiu de lugar inesperado: "Temos que fazer o oposto"

    Qual é a história de The White Lotus?

    HBO

    Em formato antológico, a série acompanha, a cada temporada, um curto período das férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Enquanto a primeira se passava no Havaí, a segunda se posicionou na Itália. Ainda que os lugares sejam paradisíacos, em cada dia de viagem surge uma nova questão que acaba envolvendo os viajantes, os funcionários do hotel e até o próprio local, criando diversas narrativas para aqueles ali envolvidos.

    The White Lotus
    The White Lotus
    Data de lançamento 2021-07-11 | min
    Séries : The White Lotus
    Com F. Murray Abraham, Jennifer Coolidge, Adam DiMarco
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max

    A 3ª temporada de The White Lotus estreia em 2025.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top