Minha conta
    Primeiro spin-off da Marvel tem "material mais elevado" do estúdio, garante estrela de The White Lotus
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Agatha: Coven of Chaos deve introduzir Aubrey Plaza ao MCU.

    Em breve, uma nova série do Universo Cinematográfico da Marvel vai retornar à parte mística da editora. Trata-se do primeiro spin-off em série do estúdio, Agatha: Coven of Chaos. Criada após o sucesso de WandaVision, uma das séries mais aclamadas do MCU, a produção ainda está envolta a inúmeros mistérios - da sinopse aos personagens que vão compor essa trama.

    Um dos campos que não está tão enigmático assim é o elenco que deve se juntar a Kathryn Hahn. Além de Joe Locke e Patti LuPone, Aubrey Plaza, vista recentemente na segunda temporada de The White Lotus, será uma das peças importantes para a narrativa.

    "É blasfêmia!": Rumores indicam que nova personagem da Marvel pode ser mais poderosa que Feiticeira Escarlate e isso irritou os fãs de Wanda

    Durante sua participação no podcast do The Hollywood Reporter, a atriz de Parks and Recreation elevou as expectativas sobre o que o público deve esperar do novo projeto. Para ela, trata-se de uma das melhores histórias já feitas pelo estúdio.

    "Coven of Chaos foi tão divertido. Eu queria muito trabalhar com Kathryn Hahn, acho ela ótima. E sem dizer nada, realmente, eu me diverti muito. Adorei minha personagem nisso também, e acho que é o material Marvel mais elevado que existe. Então, foi legal entrar nesse mundo com essas pessoas especificamente”, revelou a artista.

    Ainda sem muitos detalhes, espera-se que a trama gire em torno do livro Darkhold. Recentemente, Plaza divulgou uma foto do “nome de produção” do projeto "The Darkhold Diaries", com uma alusão a O Diário da Princesa - com direito a um logotipo semelhante.

    Estrela de American Horror Story revela detalhes sobre seu papel em aguardada série da Marvel: "Ela é uma bruxa sexy!"

    A série também fará algo que apenas Mulher-Hulk: Defensora de Heróis fez: ao todo, serão 9 episódios, com exibição semanal. A informação foi confirmada por LuPone: “Todos os nove roteiros foram escritos antes de começarmos a filmar”, afirmou a atriz ao ser questionada sobre a possível paralisação das gravações devido à greve dos roteiristas. Como todos os scripts estavam prontos, não foi necessário pausar a produção.

    Por enquanto, ainda não há uma previsão exata para a estreia de Agatha: Coven of Chaos. Inicialmente, a série deveria chegar ao Disney+ neste ano, mas com as recentes mudanças da Marvel, é possível que estreie apenas em 2024.

    Agatha: Darkhold Diaries
    Agatha: Darkhold Diaries
    Data de lançamento 2024
    Séries : Agatha: Darkhold Diaries
    Usuários
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top