Minha conta
    Este ator tinha 30 anos quando interpretou um adolescente em Hannah Montana – e tem algo que não percebemos na época
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Ele era casado e, no final da série do Disney Channel, já tinha uma filha.

    Já vimos um ator adulto ou atriz adulta interpretando um personagem muito mais jovem na tela muitas vezes, mas há ocasiões em que a diferença de idade é tão grande que sobe para outro patamar. Especialmente quando o personagem tem um par romântico (ou quase isso) com alguém do elenco.

    E foi isso que aconteceu com o ator Jason Earles, de Hannah Montana, que interpretou Jackson Stewart durante as quatro temporadas da série como um adolescente quando, na verdade, estava na casa dos 30 anos. Em um dos episódios, por exemplo, o personagem estava “prestes a dar uns amassos” em Lilly Truscott, que era menor de idade, conforme exemplifica um vídeo no TikTok.

    @lizziemcwhore

    momentos de la cultura pop que jamas voy a olvidar parte 2839929303.. i love u 🤭🫶🏼🫵🏼

    ♬ sonido original - DAN!

    Quando Hannah Montana estreou em 2006 no Disney Channel, Earles tinha 29 anos de idade. No entanto, seu personagem, o irmão mais velho de Miley Stewart, tinha cerca de 14 ou 15 anos na primeira temporada. Assim, quando o ator chegou aos 30 anos na segunda temporada, ele tinha quase o dobro da idade de seu personagem, que estava com 16 anos.

    De fato, Jason Earles já era um homem casado durante a série, tendo se casado com sua noiva em 2002, aos 25 anos de idade. E embora não se saiba exatamente em que ano nasceu sua primeira filha, na vida real ele já era pai durante o final da série, em 2011, quando seu personagem mal havia atingido a maioridade.

    Disney Channel

    A diferença de idade de Jason Earles é mais marcante do que em outras séries em que os personagens adolescentes são interpretados por adultos porque, em Hannah Montana, o restante do elenco estava de acordo com a idade de seus personagens. Portanto, a diferença de idade com Lilly, por exemplo, é surpreendente, já que Emily Osment tinha 14 anos quando a série começou, assim como a própria Miley Cyrus.

    Quanto a Sienna, a namorada de Jackson Stewart na série, ela foi interpretada por Tammin Sursok, que tinha uma diferença de idade muito menor em relação a Jason Earles, e estava na casa dos vinte anos quando participou da série.

    Hannah Montana
    Hannah Montana
    Data de lançamento 2006-03-24 | min
    Séries : Hannah Montana
    Com Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Jason Earles
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top