Minha conta
    Um k-drama inspirado no BTS? Saiba tudo sobre Begins Youth e quais atores vão interpretar os integrantes do grupo
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Com uma proposta inovadora a produção mergulha no universo musical do grupo; trailer oficial já foi divulgado

    Nos últimos dias, um assunto voltou a ser comentado nas redes sociais. O lançamento de um k-drama inspirado no universo musical do BTS tem deixado os fãs animados. Begins Youth é uma produção da empresa sul-coreana Chorokbaem Media que irá apresentar a história de sete meninos que carregam seus próprios medos e sofrimentos e encontram apoio uns nos outros no momento mais difícil de suas vidas.

    O chamado BTS Universe começou a ser introduzido em 2015 com histórias fictícias sendo contadas através dos clipes musicais e teasers da trilogia The Most Beautiful Moment in Life, chegando a ganhar uma webtoon (história em quadrinho), dois livros e até mesmo um jogo para celular. Em parceria com a HYBE, empresa responsável pelos artistas, o drama já ganhou um trailer oficial, que mostra um pouco da estética escolhida para a trama.

    3 beijos que foram improvisados em k-dramas famosos

    A prévia apresenta uma trama onde os sete adolescentes passam por diversos problemas pessoais envolvendo violência, abandono e assassinato; além de incluir cenas que já apareceram em clipes e complementam a narrativa criada. Os protagonistas são inspirados nos personagens que foram conhecidos na webtoon Save Me em 2019.

    Além disso, os atores que irão interpretar os alter egos de cada um deles já foram escolhidos, mas vale ressaltar que os personagens não são representações dos artistas reais. Seo Ji Hoon será Kim SeokJin, Ro Jong-Hyun é SUGA, Ahn Ji Ho é responsável por fazer J-Hope, Seo Young-Joo é o líder RM, Kim Yoon-Woo é Park Jimin, Jung Woo-Jin será V e Jeon Jin-Seo desempenha o papel de Jungkook.

    HYBE

    Planejado para ter 12 episódios e definido como “o momento mais brilhante de sete meninos e suas histórias” Begins Youth tem direção de Kim Jaehong. Apesar do anúncio ter sido uma ótima notícia para os fãs que enfrentam o processo do alistamento militar obrigatório dos membros, o drama ainda não possui uma data oficial de lançamento, e até o momento, ainda não se sabe onde estará disponível.

    Mas enquanto esperam, o público pode assistir os documentários do BTS como o Bring The Soul , já disponível na Netflix, e a nova produção da Disney+, BTS Monuments: Beyond The Star que chega a plataforma de streaming em 20 de dezembro.

    Youth
    Youth
    Data de lançamento 2021
    Séries : Youth
    Usuários
    3,1

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top