Minha conta
    Habilidade com os pés e medo de micro-ondas: Novo documentário da Netflix revela curiosidades inusitadas do famoso grupo de k-pop
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O novo documentário do BTS finalmente chegou ao catálogo da Netflix, contando os melhores momentos de sua última turnê.

    Depois de muita expectativa, a Netflix adicionou o novo documentário do BTS, Bring The Soul, à sua plataforma. Após a estreia de BTS: Yet to Come nos cinemas há alguns meses, todos os fãs do grupo sul-coreano foram recompensados com a chegada de uma recontagem dos momentos mais épicos de sua última turnê antes de anunciarem sua pausa, a fim de que seus integrantes cumpram o tempo de serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

    O novo documentário é dirigido por Park Jun-soo e chegou aos cinemas em 2019 sendo um sucesso estrondoso entre o público internacional. Este diretor também foi autor de outros títulos do grupo coreano como BTS Permission to Dance on Stage e J-Hope in the Box, disponíveis no Disney+.

    Agora os ARMYS poderá mais uma vez reviver as performances dos meninos no conforto de suas casas, mas como se estivessem nas arenas ensurdecedoras.

    Série inspirada no grupo BTS mostrará como os integrantes se conheceram

    Capturando momentos dos shows da turnê Love Yourself, o novo documentário da Netflix também mostra alguns acontecimentos dos bastidores do BTS. Não há dúvida de que os fãs apreciam dar uma olhada mais de perto no que os membros fazem fora do palco, eles sabem todos os detalhes sobre Jimin, Jin, Jungkook, V, Suga, RM e J-Hope, para saber se isso foi revelado em um longa-metragem ou não.

    BIGHIT

    Após assistirem especiais como Burn The Stage e Break The Silence, os fãs do grupo começaram a revelar alguns hábitos de seus ídolos, que são bastante peculiares e talvez outros desconheçam. Segundo informações de um fórum do Quora, um fã revelou um ou outro fato estranho sobre os meninos.

    Entre eles está que Jin é muito habilidoso em pegar e manipular coisas com os dedos dos pés, até mesmo de meias, além de ser obcecado por desenhar alpacas e estudar japonês através da leitura de mangás.

    BIGHIT

    Jungkook tinha pavor de micro-ondas quando criança e seu ponto fraco é estudar química. Ele ainda revelou que gosta de dormir até tarde e tem dificuldade em acordar.

    Suga também pode adormecer em qualquer lugar com facilidade e uma vez roubou a cueca de Jungkook para pregar uma peça nele. V tem uma obsessão por bolhas e RM disse que seria namorado de J-Hope se fosse uma menina. Você sabia de tudo isso?

    Bring The Soul : The Movie
    Bring The Soul : The Movie
    Data de lançamento 10 de setembro de 2023 | 1h 44min
    Criador(es): Jun-Soo Park
    Com RM, Jin, Suga
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top