Minha conta
    Série inspirada no grupo BTS mostrará como os integrantes se conheceram

    Com tanta gente em um grupo só, a história pode render umas 10 temporadas!

    Wings

    BTS Armys, comemorem, pois um dos grupos de K-Pop mais famosos do planeta está chegando para as telinhas. Durante uma coletiva de imprensa, a Big Hit Entertainment anunciou que está trabalhando no desenvolvimento de um dorama — série dramática da Ásia — focado na trajetória inicial dos integrantes da boyband.

    De acordo com o comunicado, o programa será feito em parceria com a Chorokbaem Media, realizadora do seriado Memórias de Alhambra. O anúncio foi feito diretamente pelos CEOs da Big Hit que, em declaração, afirmaram que o objetivo seria realizar o lançamento até o final do ano de 2020.

    No entanto, de acordo com o Entertainment Weekly, os artistas não participarão das gravações, que devem retratar suas versões mais jovens dando os primeiros passos na música. A trama promete contar a história dos bastidores do grupo, além de mostrar como cada um entrou no ramo da música e conheceu os outros integrantes.

    Burn the Stage

    Vale lembrar que o BTS está realizando uma incansável expansão na cultura popular, uma vez que já lançaram os documentários Bring The SoulBurn the Stage e em breve trarão um game eletrônico. Anteriormente, a boyband anunciou também que uma série de HQs e animações estão por vir. Haja conteúdo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top