Minha conta
    10 anos de Friends, você reconheceu Matthew Perry nesta série de TV?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Em 1985, quase uma década antes de interpretar o lendário Chandler em Friends, Matthew Perry fez sua estreia na televisão no seriado Charles in Charge. Você o reconheceu?

    O ator e comediante Matthew Perry, que faleceu há um mês aos 54 anos, deixa para trás milhões de fãs inconsoláveis. Notavelmente conhecido no cinema por seu confronto direto com Bruce Willis em Meu Vizinho Mafioso, o ator americano participou sobretudo da revolução da história das séries ao interpretar Chandler Bing, um dos seis heróis nova-iorquinos de Friends.

    Este foi o melhor episódio de Friends para Matthew Perry: “O mais interessante é que eu não falava muito”

    Ao colocar seu humor e boa índole a serviço da sitcom mais popular da telinha em dez temporadas, Matthew Perry ("uma das pessoas mais engraçadas do mundo", segundo seus companheiros) tornou-se o melhor amigo de todos os telespectadores que passavam as tardes sentados no sofá do Central Perk ou jogados no sofá do apartamento de Monica (Courtney Cox).

    Mas mesmo que seu personagem em Friends seja obviamente o mais emblemático de toda a sua carreira, Matthew Perry também teve que começar por assumir papéis muito mais modestos, por vezes aparecendo brevemente num episódio de uma série, antes de alcançar a fama.

    Além de uma pequena aparição na série 240-Robert em 1979 (quando ele tinha apenas 10 anos), foi na sitcom Charles in Charge que pudemos vê-lo desempenhar seu primeiro pequeno papel na televisão.

    Em 1985, cerca de dez anos antes de pisar no Central Perk, ele apareceu brevemente em um único episódio do programa criado por Michael Jacobs e apresentado por Scott Baio, contando as aventuras de um jovem "au pair" supostamente cuidando de três crianças.

    Além desse pequeno papel, antes de interpretar Chandler em Friends, Matthew Perry também apareceu em outras séries mais populares como Colheres de Prata e Barrados no Baile. No cinema, pudemos vê-lo contracenando com River Phoenix em A Night in the Life of Jimmy Reardon e ao lado de Tony Danza em Não Mexa com a Minha Filha.

    Warner Bros. Television

    Foi somente em 1994, quando se preparava para aceitar o papel de bagageiro de um alienígena em uma obscura série de ficção científica, que acabou ingressando na turma de Friends, dando início à maior aventura de sua carreira.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top