Minha conta
    Martin Scorsese e Steven Spielberg juntos em série de televisão: Mestres do cinema se unem em novo projeto
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova série de suspense parece estar sendo disputada por streamings.

    Atenção: é possível que estejamos próximos de um acontecimento inédito. Os lendários vencedores do Oscar Martin Scorsese e Steven Spielberg farão sua primeira parceria na televisão para lançar uma nova série que reimagina Cabo do Medo, o filme dirigido por Scorsese e estrelado por Robert De Niro. Agora, os dois cineastas estarão na produção executiva ao lado do showrunner Nick Antosca (The Act).

    A adaptação trará uma “visão não convencional” para a história de Cabo do Medo – o filme de 1991 é baseado no romance literário The Executioner, publicado por John D. MacDonald em 1957. De acordo com o Deadline, a série vai ter um “thriller tenso e contemporâneo que examina a obsessão pelo gênero de crimes reais no século 21”.

    Universal Studios
    Cabo do Medo (1991)

    Qual é a história de Cabo do Medo?

    A versão da história dirigida por Martin Scorsese tem De Niro no papel de Max Cady, um homem que passou 14 anos preso após uma condenação por estupro. Quando a pena termina, ele decide se vingar de seu ex-advogado, cujas omissões interferiram em seu julgamento.

    Para isso, planeja aterrorizar a família do advogado, mas sem nunca ultrapassar os limites da lei – que conhece profundamente após estudar durante os anos em que esteve preso.

    Com o desenvolvimento ainda em estágio inicial, os produtores ainda não bateram o martelo sobre o streaming que receberá a produção – uma disputa acirrada, segundo o Deadline. Vale lembrar que Assassinos da Lua das Flores chegará ao streaming da Apple após a exibição no cinema, enquanto Nick Antosca e Spielberg já produziram séries para a Netflix (Vingança Sabor Cereja e A Maldição da Residência Hill, respectivamente).

    Cabo do Medo
    Cabo do Medo
    Data de lançamento 27 de fevereiro de 1992 | 2h 08min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Robert De Niro, Nick Nolte, Jessica Lange
    Usuários
    4,1

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top