Minha conta
    "Escreva algo engraçado e eu direi": Dylan Sprouse bateu de frente com produtores em Gêmeos a Bordo e evitou piadas gordofóbicas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Kim Rhodes trabalhou com os irmãos Sprouse na época em que os rapazes interpretavam os personagens Zack e Cody.

    Zack & Cody: Gêmeos a Bordo é um dos seriados mais icônicos lançados pela Disney nos anos 2000 e colocou em holofotes alguns nomes como a atriz Brenda Song e os gêmeos Dylan e Cole Sprouse. Os dois rapazes, que protagonizaram a série, foram lembrados com carinho recentemente.

    Em entrevista ao podcast Back to the Best, na última semana, Kim Rhodes, que interpretou a mãe dos gêmeos titulares da série, lembrou de uma vez em que foi defendida pelos então pré-adolescentes Dylan e Cole.

    A atriz falou sobre um momento em que Dylan Sprouse se recusou a falar uma piada gordofóbica que estava no roteiro e era direcionada para sua personagem. "Eles me defenderam o tempo todo. Fiquei grávida quando estava no programa e, claro, o programa lidou com isso fazendo piadas sobre gordos".

    "Uma das minhas lembranças favoritas é que Dylan tinha uma frase que era uma piada gordofóbica e ele simplesmente pulava ela. Foi como se estivesse no meio de um diálogo, então ele continuou pulando essa frase [feita para causar] risada", disse.

    E, finalmente, chegamos na frente da equipe do estúdio e ele pulou [a frase]. O produtor executivo gritou: 'Corta! Dylan, diga a frase!' E ele disse: ‘Eu não desrespeitaria nenhuma mulher dessa forma, muito menos esta mulher. Escreva algo engraçado e eu direi.

    Na época em que a série estreou, os gêmeos Sprouse tinham apenas 12 anos e, segundo Rhodes, eles protegiam ferozmente outros atores também. "Ambos são meus homenzinhos. Ambos eram muito protetores com todos no set. Não foi só comigo. O fato de eles, tão jovens, terem entendido que era seu trabalho garantir que todos os outros pudessem fazer o seu trabalho, foi realmente impressionante".

    Zack e Cody: Gêmeos a Bordo
    Zack e Cody: Gêmeos a Bordo
    Data de lançamento 2008-09-26 | min
    Séries : Zack e Cody: Gêmeos a Bordo
    Com Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Brenda Song
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top