Minha conta
    Cole e Dylan Sprouse querem voltar a atuar juntos

    Irmãos a obra.

    Depois de ganharem uma grande popularidade internacional por seus papeis em filmes e séries como FriendsO PaizãoZack & Cody: Gêmeos em Ação, os irmãos ColeDylan Sprouse provaram do gostinho da fama ainda muito cedo. Apesar dos precedentes apontarem para um declínio na carreira artística, a constância continuou — ao menos para um deles.

    Hoje responsável por dar vida a Jughead, um dos protagonistas de Riverdale, Cole conversou com a Variety a respeito de uma futura participação de Dylan em alguns de seus projetos. Para alegria de alguns e tristeza de outros, o rapaz falou que dispensa a ideia de voltar a explorar a irmandade: "Eu não acho que essa coisa de gêmeos ainda vende. É tudo sobre sentir paixão pela atuação novamente. Se for um projeto legal, não tenho problemas com isso".

    Nickelodeon

    Em entrevista posterior à Variety, Dylan contou mais sobre o que os fãs podem esperar para o futuro: "Nós não somos nada avessos à trabalharmos juntos. Acho que não vamos trabalhar como gêmeos nunca mais. Mas acho que ambos estaríamos bem em trabalharmos juntos, seja lá o que isso signifique. [...] Também que ele seria um ótimo diretor, ou diretor de fotografia, enquanto eu me vejo mais no roteiro".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top