Minha conta
    No streaming: Se você gosta de Japão e história, não pode perder Shōgun
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Conheça o trailer da aguardada série histórica Shōgun, ambientada no Japão do século XVII.

    Esta é uma série cuja transmissão não deve passar despercebida, principalmente entre os fãs da cultura japonesa. Adaptado do romance homônimo de James Clavell, Shōgun conta a história de um navio jesuíta português encalhado na costa do Japão durante o século XVII. Entre os sobreviventes do naufrágio está John Blackthorne (Cosmo Jarvis), um marinheiro britânico.

    E se a trilogia Batman de Christopher Nolan fosse ambientada no Japão?

    Este último chamará a atenção do General Yoshi Toranaga (Hiroyuki Sanada), que decidirá torná-lo seu prisioneiro para que lhe ensine os costumes e a cultura de seu país. Uma relação complexa unirá os dois homens, ora na forma de um carcereiro e seu prisioneiro, ora na de dois amigos.

    Shōgun não é a primeira adaptação do romance de James Clavell a ver a luz do dia. Já em 1980, a minissérie Shōgun foi exibida no canal americano NBC, com Toshirō Mifune e Richard Chamberlain nos papéis principais. Quase meio século depois, esta nova série apresentará esta história a toda uma nova geração de telespectadores.

    O trailer divulgado pela FX anuncia uma série de grande orçamento, composta por cenas de batalha épicas, mas também cenários majestosos. Uma estética cuidada, ao serviço de uma história emocionante e ficcional, embora fortemente inspirada em acontecimentos reais autênticos.

    FX Productions

    Os dez episódios da minissérie serão transmitidos durante fevereiro de 2024 no canal FX nos Estados Unidos e no Disney+ no resto do mundo. Ressalta-se que o programa foi filmado em inglês, mas também em japonês.

    Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
    Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
    Data de lançamento 2024-02-27 | min
    Séries : Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
    Com Cosmo Jarvis, Anna Sawai, Tadanobu Asano
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top