Minha conta
    Esta série de ficção científica tinha TUDO para ser um sucesso, mas terminará mais cedo do que o esperado - e não é por causa das críticas negativas!
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Série disponível no Globoplay vai precisar de um final às pressas para amarrar as pontas soltas.

    La Brea: A Terra Perdida é uma das séries de ficção científica que prometia muito devido à sua premissa com Los Angeles acordando com um enorme buraco no chão que fazia com que pessoas fossem transportadas para uma terra pré-histórica e misteriosa. Porém, mesmo com um acordo de renovação, foi cancelada.

    O seriado não convenceu a crítica, acumulando apenas 29% de aprovação da imprensa especializada e 44% do público no Rotten Tomatoes. O consenso da plataforma agregadora de críticas, em 2021, foi de que “La Brea simplesmente não se compromete com sua premissa insana o suficiente para criar um programa que valha a pena assistir”.

    Ainda assim, a produção da NBC conseguiu o sinal verde para mais duas temporadas. A segurança da renovação, no entanto, durou pouco, já que o canal americano anunciou que a 3ª parte será a última e ainda mais curta, sendo composta por apenas seis episódios.

    La Brea é cancelada logo após o fim da greve dos atores

    NBC

    Com o retorno das atividades em Hollywood após o fim da greve dos atores, a última etapa da trama irá estrear nos Estados Unidos em 9 de janeiro de 2024. A notícia do cancelamento chega quase um ano depois de sua renovação, a qual foi anunciada no final de janeiro. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay.

    A decisão de encerrar a produção na terceira temporada, assim como a redução do número de episódios, só aconteceu mediante a um acordo com o elenco e equipe da série. Isso porque os títulos da NBC têm uma garantia mínima de 10 episódios - o que significa que devem ter cachês equivalentes a essa quantidade.

    A rede de televisão pediu ao elenco que reduzisse seu mínimo contratual e, em troca, os atores foram liberados da cláusula de exclusividade da rede. Como eles aceitaram a proposta, podem aceitar trabalhos fora da emissora.

    La Brea
    La Brea
    Data de lançamento 2021-09-28 | min
    Séries : La Brea
    Com Eoin Macken, Chiké Okonkwo, Zyra Gorecki
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top