Minha conta
    Prime Video constrói a melhor franquia de suspense da última década com um novo spin-off
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série original foi ao ar sete temporadas entre 2014 e 2021.

    O Prime Video quer continuar construindo a melhor franquia de suspense da última década, confirmando um novo spin-off de Bosch, a série estrelada por Titus Welliver.

    A ficção acompanha a Detetive Renée Ballard, responsável por dirigir a nova divisão de casos não resolvidos do Departamento de Polícia de Los Angeles. A história girará em torno de Ballard liderando uma unidade totalmente voluntária e mal financiada na cidade com o maior número de casos.

    Ballard aborda esses casos congelados no tempo com empatia e determinação. Mas, quando ele descobrir uma conspiração muito maior durante sua investigação, ele dependerá da ajuda de seu aliado aposentado, Harry Bosch, para navegar pelos perigos que ameaçam sua unidade e sua vida.

    Dica na Netflix: Você nunca viu uma série de investigação como essa - e nem o elenco sabe o que vai acontecer

    A série, que ainda não tem um título oficial, é baseada no personagem escrito pelo autor Michael Connelly, que produzirá a série junto com a Fabel Entertainment:

    “Dos livros à tela, Michael Connelly cria histórias autênticas e misteriosas lideradas por personagens distintos que fazem o público se importar e se conectar”, explica a diretora de programação original da Amazon MGM Studios, Lauren Anderson. “Renée Ballard é um desses personagens. Ele instantaneamente cativou os leitores com indícios de um passado turbulento e uma camada protetora de idiossincrasias que ele desenvolveu para sobreviver.”

    Estamos ansiosos para expandir o universo Bosch com Michael e apresentar aos espectadores a abordagem pessoal de Ballard à justiça.

    Bosch terminou em 2021 após a sétima e última temporada. A história ganhou mais ramificações em Bosch: O Legado, acompanhando um detetive de homicídios aposentado que se tornou investigador particular, enquanto embarca no próximo capítulo de sua carreira.

    A série também apresenta a advogada Honey Chandler, que luta para manter sua fé no sistema de justiça depois de sobreviver a uma tentativa de assassinato, e Maddie Bosch, que descobre as possibilidades e desafios de ser uma policial novata nas ruas de Los Angeles.

    Bosch
    Bosch
    Data de lançamento 2014-02-06 | min
    Séries : Bosch
    Com Titus Welliver, Jamie Hector, Amy Aquino
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    O elenco de Bosch: O Legado inclui David Moses, Cynthia Kaye McWilliams, Scott Klace, Jacqueline Pinol, Jacqueline Obradors, DaJuan Johnson e David Marciano, entre outros.

    Bosch e Bosch: O Legado estão disponíveis no Prime Video.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top